Ir para conteúdo

Foto

[INFO]Transferência de Personagens

Transferir Char Transferencia de Personagem

  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1
Admin

Admin

    Administrator

  • Administrators
  • 384 posts

Como funciona a transferência de personagens no Cabal Nexus?

 

Visando melhorar o Comércio entre os jogadores e a segurança dos personagens e conta, a Nexus Games Desenvolveu o sistema de transferência de personagens com a verificação dos Dados por [GM's] através do nosso team speak.

 

Team Speak é um programa de comunicação por voz e texto, onde nossa equipe faz atendimentos e possui as salas onde os jogadores podem se comunicar entre guildas, o Team Speak pode ser baixado clicando <AQUI> 
 

O IP de endereço de acesso ao nosso Servidor de team speak para atendimento: ts.cabalnexus.com

 

É necessário esperar ser atendido na Sala de Transferências de preferencia com os dados preparados para agilizar sua transferência, certifique-se de que é realmente o GM que esta falando com você, os Horário de Atendimento são descritos nas Salas do Team Speak.

 

O que é necessário para realizar uma Transferência?
 

- Taxa de Transferência de R$ 70,00 onde o jogador deve efetuar uma doação de R$ 70,00 no nosso site e não deve remover, ou desinteirar o valor da conta (Obs: só é válida doações de 70,00 Exatamente Doações de valores Acima não são aceitas)

 

 

 

Dados Necessários
 

A Pessoa que Enviará o Personagem deverá informar os Seguintes dados para o [GM] (Certifique que realmente é o GM no TS)
*EMISSOR DEVE ESTAR OFFLINE DA CONTA NO MOMENTO DA TRANSFERENCIA*
*Coloque seus dados na frente das informações* "
Ex: Nome do Char que será transferido: FULANO
 
Dados do personagem a ser transferido que o dono do char tem que passar pra staff:
 
Nome do Char que será transferido: 
Id da Conta do Char que vai ser Transferido: 
Email da conta do Char que vai ser Transferido: 
RG da Conta do Char a ser Transferido: 
Data de Nascimento: 

 

 

 

### CONTA QUE ESTÁ RECEBENDO O CHAR 2017
A Pessoa que Recebera o Personagem em sua conta deverá informar os Seguintes dados para o [GM] (Certifique que realmente é o GM no TS)
Na conta de quem for receber o char é necessário ter 1 Espaço vazio para receber o Personagem Novo.
 
Dados a serem passado para staff referente ao Personagem Novo (conta de quem está recebendo): 
 
ID da Conta que vai receber o Personagem: 
Código da Doação do pagamento (Código do PagSeguro ou MercadoPago): 
Nome Novo do Personagem (NICKNOVO): 
Nação do Personagem (Capella ou Procyon):
Nome do char que vai comprar:
 
===================================
 
Donate especifico de 70 Reais. (Prazo máximo 7 dias)
 

 

Obs: Por que tenho que passar os dados? Para verificar a autenticidade, para evitar golpes em players. Por isso recomendamos não passar dados pessoais para nenhum player do jogo.

 

Alerta: Cuidado com Golpes ou Pessoas se passando por GM's ou ADM's peça para que o GM comprove ou mostre o S mova de sala no TS, é responsabilidade do jogador manter seus dados seguros, recomendamos ter cautela com seus dados.

 

- Terceiro ir ao ts.cabalnexus.com e nos comunicar a intenção da transferência. Nessa etapa peço que tenham paciência para aguardar a disponibilidade do ADM para fazer a transferência.

 

 

Por que tenho que fazer donate para transferir meu personagem?

 

- O processo de transferência é manual, ADM que envia manualmente o personagem para outra conta.

- Segurança de não ser roubado, pois é verificado os dados do dono da conta.

 

 

Quais itens vão junto com personagem?

- Ao transferir vai tudo que está no inventário do personagem (alz, fantasia, dgs, itens, set)

- A Transferência foi Atualizada, todos os PET's Equipados ou dentro do inventário do Personagem são transferidos Automaticamente.

- Os item em que o jogador não queira que seja transferidos junto do personagem devem ser transferidos para o armazem ou outro personagem da conta.

 

 

OBS: Donates realizados com mais de 07 dias anteriores da data da transferência não são aceitos. Exceto se o jogador comunicar previamente as necessidades de fazer o donate antecipado.

 

 

 

 

Atenciosamente,

Nexus Games.






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos