Ir para conteúdo

Foto

Updates

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

MiLiTaRx

MiLiTaRx

Newbie

• Members
  • Pip
  • 2 posts

5 anos de cabal e muda pouca coisa, coloca Arena do Eterno e os Cintos ( Sabio, Lutador e Guardiao) varios cabalzin pirata ae tem e o nexus uns dos maiores nao tem.... coloca coisa nova ae, evento novo, movimenta para os olds voltarem...
Vlww

MALVADAO

MALVADAO

Newbie

• Members
  • Pip
  • 9 posts
  • LocationNoruega

Sendo sincero admin reclama que está perdendo players, mas o serve não tem 1 noticia. por exemplo está pra vim evento de natal, ele não se pronuncia em nada que dia vai vim e que será, falta isso tbm por isso que os players ficam puto. tem que haver pronunciamento sobre eventos.

Adicionar novas fantasias de armas e sets, botar algum item novo que não venha desequilibrar o jogo

e sobre novas DG's não precisa ter novas DG isso pra min e choro as pessoas mal conseguem fazer liquido e b3f.

Mercenario

Mercenario

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 380 posts
  • LocationNeverath

Eu concordo em partes, creio que algumas mudanças/adições são bem vindas  :D

Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.
Filipenses 2:5-11

Endyk

Endyk

Newbie

• Members
  • Pip
  • 7 posts

Dentre Todos os Privates Que Tem o Nexus é mais Desatualizado slc me lembra o Cabal Br na epoca da Gamemaxx ta entregue as traças

VictorOkatsu

VictorOkatsu

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 35 posts

Dentre Todos os Privates Que Tem o Nexus é mais Desatualizado slc me lembra o Cabal Br na epoca da Gamemaxx ta entregue as traças

Até onde sei o intuito do server é manter o que fez Cabal um dos melhores MMO da época, ja que se inserir o update do artesão por exemplo irá acabar com o jogo, acho melhor se informar antes.

Endyk

Endyk

Newbie

• Members
  • Pip
  • 7 posts

Até onde sei o intuito do server é manter o que fez Cabal um dos melhores MMO da época, ja que se inserir o update do artesão por exemplo irá acabar com o jogo, acho melhor se informar antes

Tudo que fica pra traz enjoa , pode ate não colocar set artesão mais tem muito mais coisas que pode implantar no jogo mais server private tem muito chorão 

VictorOkatsu

VictorOkatsu

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 35 posts

Tudo que fica pra traz enjoa , pode ate não colocar set artesão mais tem muito mais coisas que pode implantar no jogo mais server private tem muito chorão 

Se entendesse um pouco de programação saberia que não é tão simples..Muito das coisas estão ligadas ao update do artesão, como as classes novas.

Resumindo, boa parte se visar manter esse padrão do jogo, não da para inserir.

VECTOR

VECTOR

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 45 posts

Carai quer que tenha tudo no servidor vai pro BR e para de reclamar.

Posted Image

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos