Ir para conteúdo

Foto

QUAL CLASSE SERIA A MELHOR? ME AJUDE!

aa arqueiro classes

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

MALVADAO

MALVADAO

Newbie

• Members
  • Pip
  • 9 posts
  • LocationNoruega

Olá galera tudo bom com vocês.? bom eu estou com uma duvida que está me incomodando muito, serio as vezes paro de jogar por causa que fico fustrado com isso e espero que voces me ajudem já que vocês são muito mais experientes que eu ok vamos la.!

Bom eu jogo cabal a 5 meses, nunca joguei cabal antes o primeiro foi o nexus, desde então ja conheço bastante o jogo pq eu pesquiso sobre e além disso eu vejo videos para ter o maximo de conhecimento só que eu estou com uma duvída sobre qual classe eu fixar para  jogar nela, a minha duvída é a seguinte.

Tenho um AA: honra 7, 5 runas e itens meia boca  (AA)

Tenho um GA: honra 7, 5 runas e itens meia boca  (GA)

"Sim galera eu sou mt indeciso upei varias classes  MA, DU, GU AA e GA menos EA e até hoje eu não sei em qual jogar, bom mas quero a ajuda de vocês para decidir qual classe jogar e já estou em duvida em duas segue abaixo."

Obs*: Eu tenho 20b que farmei fazendo selos e c1. e esses 20b vai ser para equipar o char que eu fixar nele para jogar.

Outras classes como DU, MA, GU e EA eu não vou falar sobre por que ja descartei elas ok!

A minha duvída está entre GA e AA.

Está minha DUVIDA galera, eu jogo mais solo e duo com meu amigo ele é um AA, mas pretendemos entrar em guild, porém eu curto mt solo tbm e as 2 classes sao boas pra isso eu sei que AA e melhor pro solo por causa do dano dela mas o que voces acham galera fico com AA ou GA as 2 classe ja vem com uma taxa legal lembrando TENHO 20b para tentar montar algo em um deles 2. no GA compraria mais coisas por que os itens e bem barato ja no arqueiro os itens são extremamente caro  quero saber qual classe ficar desculpa galera por esse textão pq sou novato no mundo de cabal e fico nessa duvida e nao tem mt video de informação de classe no youtube, ainda mas do EP 8, então é isso espero que me ajudem eu não possuo um char "meio que bem equipado" por que não consigo fixar em um espero que realmente me ajudem. deculpe qual quer erro no tópico guys.

Kisame and Uchiha Itachi.

285b0a488c447329142e761b26a640033b0cadb2

• GM-Brutus curtiu isso

VictorOkatsu

VictorOkatsu

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 35 posts

Bom, o contexto você já sabe, tem a noção que com 20b, você equipa um GA até legalzin, porém em AA vai fazer pouco. Já joguei com ambas, e prefiro realmente AA, porém é necessário saber jogar com a classe (Não vá achando que é tank de guerra que não cura a pt viu KKK). GA tem funções específicas, não é uma classe com dano tão alto igual AA, mais assim como AA é indispensavel em PT de cidade abandonada por exemplo.

Acredito que não tem como realmente te ajudar, porque é gosto, eu acho GA meio que tedioso, porém é bem mais facil de se jogar e se equipar (não sendo necessário se preocupar tanto com armas taxadas de inicio).

Minha opnião final? AA, compre um set razoavel e farme em vale tempestuoso(dificil), upe honra em tg principalmente, e logo ficará forte.

MALVADAO

MALVADAO

Newbie

• Members
  • Pip
  • 9 posts
  • LocationNoruega

Bom, o contexto você já sabe, tem a noção que com 20b, você equipa um GA até legalzin, porém em AA vai fazer pouco. Já joguei com ambas, e prefiro realmente AA, porém é necessário saber jogar com a classe (Não vá achando que é tank de guerra que não cura a pt viu KKK). GA tem funções específicas, não é uma classe com dano tão alto igual AA, mais assim como AA é indispensavel em PT de cidade abandonada por exemplo.

Acredito que não tem como realmente te ajudar, porque é gosto, eu acho GA meio que tedioso, porém é bem mais facil de se jogar e se equipar (não sendo necessário se preocupar tanto com armas taxadas de inicio).

Minha opnião final? AA, compre um set razoavel e farme em vale tempestuoso(dificil), upe honra em tg principalmente, e logo ficará forte.

Salve mano obrigado pelo apoio surgiu mas algumas duvidas alheia espero que voce possa tira-las, 

Entre GA e EA qual bate mais e qual faz dg mais rapido (SOLO)

Outra duvida é Vale apena ficar ne um MAGO meu honra 11? acho ele mt bom dano bom porém sofro mt em dg e talz.

Ultima duvida vamos supor que os personagens tudo forte com os mesmo itens a ordem de melhores classes pra solo ficaria de qual modo vou fazer a ordem aqui, ai voce corrigir se estiver errado no caso seria assim?  DU>AA>MA>GU>GA>EA ? 

Sobre o dano o AA da bem mais dano que o GA, porém sobre o vale faço de GA tranquilo tbm!

VictorOkatsu

VictorOkatsu

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 35 posts

Salve mano obrigado pelo apoio surgiu mas algumas duvidas alheia espero que voce possa tira-las, 

Entre GA e EA qual bate mais e qual faz dg mais rapido (SOLO)

Outra duvida é Vale apena ficar ne um MAGO meu honra 11? acho ele mt bom dano bom porém sofro mt em dg e talz.

Ultima duvida vamos supor que os personagens tudo forte com os mesmo itens a ordem de melhores classes pra solo ficaria de qual modo vou fazer a ordem aqui, ai voce corrigir se estiver errado no caso seria assim?  DU>AA>MA>GU>GA>EA ? 

Sobre o dano o AA da bem mais dano que o GA, porém sobre o vale faço de GA tranquilo tbm! M

Bom, vamos la!

Eu jogo de EA, e o dano dos dois são bem similares, a diferença só se dá pela defesa de GA, em DG solo ele sofre beeeeeem menos. (EA apanha feito mulher de traficante com todo respeito, tornando a classe a mais dificil de se dominar, dano relativamente baixo, defesa baixa, porém vira um monstro principalmente em TG se saber jogar kk).

Mago junto com arqueiro tem os melhores danos da BM3, lembrando que o mago tem a melhor bm2 do jogo. Mago sempre vai sofrer em DG mesmo, solo nem tanto com itens razoáveis, o segredo é saber se posicionar, posicionamento pra MA é tudo!

A ordem que fez está certa, um detalhe que tem que ver, é que DU só fica em primeiro se tiver macro ou saber bugar a bm2 no dedo, ai amigo, não tem classe melhor pra DG, dano otimo, tanka feito condenado em boss forte por ter um furto rapido(recomendo ve video, tu vai curtir). 

GA e EA eu diria que estão no mesmo nível, com uma leve vantagem pra GU. (GU e EA faz uma imensa diferença em DG de pt, se tornando indispensáveis)

VictorOkatsu

VictorOkatsu

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 35 posts

Ah, só completando, falei a ordem das melhores classes em DG solo, porque não tem classe melhor, cada uma tem suas particularidades, por isso se forma uma PT com todas pra TG ou DG do nivel da cidade..

MALVADAO

MALVADAO

Newbie

• Members
  • Pip
  • 9 posts
  • LocationNoruega

Ah, só completando, falei a ordem das melhores classes em DG solo, porque não tem classe melhor, cada uma tem suas particularidades, por isso se forma uma PT com todas pra TG ou DG do nivel da cidade..

Voce é foda man obrigado msm por tudo so depende de min agora, estou te incomodando pakas, desculpa ai man serio por que foi a unica pessoa que achei pra me auxiliar saca.? eu comecei com 1 amigo ele é AA, ele ja tento me ajudar escolher de varias forma e n ajudo e a sua forma até que esta dando certo. a gente joga junto todo dia ele é AA.

Desculpa ficar le incomodando mano parece q eu sou o unico do cabal com esse problema kk, vou te dizer oq eu acho.

DU: Muito bom porém eu nao tenho mouse macro e não posso gastar grana no momento.

Tenho DU: 191 Honra 10 mas sei la o DU vou jogar pra escanteio por que sem mouse macro não da!

AA: Gosto muito dela apesar de os itens ser caro e dar o maior dano na BM3, eu nao saberei ficar curando a PT e particulamente tbm não gosto de fica curando e chato

Tenho AA: Honra 7 lvl 190, acho ele mt bom pra solo porem na parte da pt acho super chato na hora da cura gostaria de jogar com ele mas isso deixa com pé atras

GU: Classe boa, porém acho que de inicio sem taxa fica dificil ainda mais que é algo na sorte quando se tentar e dificil comprar algo taxado então sei la n sei oq dizer

Tenho GU: honra 6, lvl 170,  Acho uma classe interessante porém como disse acima. e meio complicado a taxa de inicio

EA: Ea acho mt da hora pra pvp, porem em solo sofre msm me falaram isso, mas a classe e mt show mas vou jogar pra escanteio tbm pra n quero ter dor de cabeça

N Tenho: EA. mas ja joguei com ela!

MA: Classe boa bm2 boa comparado a outras classes, bm3 boa e estou pensando em ficar no mago tbm, mas pelo fato de sofrer eu penso no GA.

Tenho MA: honra 11, lvl 192 Dizem que é um classe que da bastante dano e boa pra solo quando tem uns itens razoavel

GA: Classe boa bm3 achei mt boa, não sofre em DG se nao usar a frenesi até tiver forte, bm2 achei 1 merda, mas gostei da classe achei interessante

Tenho GA: honra 7 lvl 180, estava upando ele ainda pq gostei por causa q ele nao sofre mas pensei em larga ele por causa da bm2 

Victor voce ja me ajudou muito mano serio msm e desculpa por ser chato e te pertubar, mas isso e que mais ou menos penso das classes voce analisando tudo isso oque voce diria qual classe eu deveria ficar? Eu realmente queria jogar de AA, mas o fator CURAR eu não gosto, ainda mais em GUILD, porem tem a melhor bm3

O GA curti mas tenho medo de nao da mt dano ainda mas nao tendo uma bm2 boa pra auxiliar quando a bm3 acabar, e o MA tem bm3 e bm2 boa, porem sofre mas se eu arrumar uns itens eu jogarei mais tranquilo porém o MA tbm sem capacete e 1 arma taxada e osso né por causa da taxa ? ta complicado mano eu to parecendo um louco por causa disso kk. seila estou pensando no GA ou MA agora, queria jogar de GA, por ter taxa, tanka bastante, a pesar de ter 1 dano 1 pouco baixo comparado a 1 mago e um arqueiro e ter a bm2 ruim e ou MA, por ter mt dano mas e fragil e nao tem taxa o que complica no inicio!

• MALVADAO curtiu isso

VictorOkatsu

VictorOkatsu

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 35 posts

Voce é foda man obrigado msm por tudo so depende de min agora, estou te incomodando pakas, desculpa ai man serio por que foi a unica pessoa que achei pra me auxiliar saca.? eu comecei com 1 amigo ele é AA, ele ja tento me ajudar escolher de varias forma e n ajudo e a sua forma até que esta dando certo. a gente joga junto todo dia ele é AA.

Desculpa ficar le incomodando mano parece q eu sou o unico do cabal com esse problema kk, vou te dizer oq eu acho.

DU: Muito bom porém eu nao tenho mouse macro e não posso gastar grana no momento.

Tenho DU: 191 Honra 10 mas sei la o DU vou jogar pra escanteio por que sem mouse macro não da!

AA: Gosto muito dela apesar de os itens ser caro e dar o maior dano na BM3, eu nao saberei ficar curando a PT e particulamente tbm não gosto de fica curando e chato

Tenho AA: Honra 7 lvl 190, acho ele mt bom pra solo porem na parte da pt acho super chato na hora da cura gostaria de jogar com ele mas isso deixa com pé atras

GU: Classe boa, porém acho que de inicio sem taxa fica dificil ainda mais que é algo na sorte quando se tentar e dificil comprar algo taxado então sei la n sei oq dizer

Tenho GU: honra 6, lvl 170,  Acho uma classe interessante porém como disse acima. e meio complicado a taxa de inicio

EA: Ea acho mt da hora pra pvp, porem em solo sofre msm me falaram isso, mas a classe e mt show mas vou jogar pra escanteio tbm pra n quero ter dor de cabeça

N Tenho: EA. mas ja joguei com ela!

MA: Classe boa bm2 boa comparado a outras classes, bm3 boa e estou pensando em ficar no mago tbm, mas pelo fato de sofrer eu penso no GA.

Tenho MA: honra 11, lvl 192 Dizem que é um classe que da bastante dano e boa pra solo quando tem uns itens razoavel

GA: Classe boa bm3 achei mt boa, não sofre em DG se nao usar a frenesi até tiver forte, bm2 achei 1 merda, mas gostei da classe achei interessante

Tenho GA: honra 7 lvl 180, estava upando ele ainda pq gostei por causa q ele nao sofre mas pensei em larga ele por causa da bm2 

Victor voce ja me ajudou muito mano serio msm e desculpa por ser chato e te pertubar, mas isso e que mais ou menos penso das classes voce analisando tudo isso oque voce diria qual classe eu deveria ficar? Eu realmente queria jogar de AA, mas o fator CURAR eu não gosto, ainda mais em GUILD, porem tem a melhor bm3

O GA curti mas tenho medo de nao da mt dano ainda mas nao tendo uma bm2 boa pra auxiliar quando a bm3 acabar, e o MA tem bm3 e bm2 boa, porem sofre mas se eu arrumar uns itens eu jogarei mais tranquilo porém o MA tbm sem capacete e 1 arma taxada e osso né por causa da taxa ? ta complicado mano eu to parecendo um louco por causa disso kk. seila estou pensando no GA ou MA agora, queria jogar de GA, por ter taxa, tanka bastante, a pesar de ter 1 dano 1 pouco baixo comparado a 1 mago e um arqueiro e ter a bm2 ruim e ou MA, por ter mt dano mas e fragil e nao tem taxa o que complica no inicio!

Então, se for pensar na taxa vai ter problemas, mais é solucionável isso po, acabou um evento agora que te possibiltiava fazer cabeça e arma taxada, acredito que venha outro parecido de natal também, taxa não é o maior problema. Compre uma k-ouro/violeta, um rol +2 e  o anel do merga/Killian com uma mascara basica de taxa no inicio, ja vai te ajudar até poder fazer a perfeita.

Lendo tudo isso, entendo que você opta pela facilidade do GA, já que não gosta de curar etc. Eu se fosse ti, optaria por MA, tenha bastante paciência no inicio, quando conseguir cabeça taxada pelomenos, já vai ficar bem mais tranquilo, vai sim sofrer com defesa em algumas coisas, mais um set de mistico +15/Sig ja te livra disso, vai apanhar porém na medida do tolerável! Em dg forte, t2,t2d, posto etc, tem que saber se posicionar, porque vai ser um dos maiores danos da pt, sabendo jogar com a classe ela é excelente.

Opte por MA, minha opinião, e tenha paciência.

• MALVADAO curtiu isso

VictorOkatsu

VictorOkatsu

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 35 posts

Lendo novamente, tem a possibilidade de jogar de DU sem macro, é possivel utilizar o WX com 3 teclas no teclado perfeitamente (logicamente cansa um pouco o braço dependendo do boss kkk).

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos