Ir para conteúdo

Foto

Que classe começar?

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

icefrog

icefrog

Newbie

• Members
  • Pip
  • 6 posts

Boa tarde galera. É o seguinte...Vou começar a jogar no servidor hoje ou amanhã, provavelmente. Nunca joguei Cabal Online antes, nos MMO's que eu joguei anteriormente eu sempre optei por classes auto-suficientes, que consiga farmar dungeons solo, etc... Já procurei algum conteúdo do jogo previamente, e estou em dúvida entre GU, GA e MA(caso dê pra solar as dungeon's de farm). Que classe vocês indicariam pra quem tá começando? Agradeço desde já. Um abraço.

VictorOkatsu

VictorOkatsu

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 35 posts

Primeiramente, bem vindo.

Como está iniciando agora, te aconselho DU, é a melhor classe para DG solo, principalmente com o famoso "wx"(pesquisa no youtube que saberá mais detalhes), possível fazer no dedo, ou com auxilio de um bom macro vai te facilitar muito.

Aconselho também AA, um dos maiores se não o maior dano de BM3 do jogo, por virtudes disso e da cura, te possibilita viver solo tranquilamente. 

GU e GA, são duas das classes que menos tem no server, é uma boa pelo preço dos equips principalmente de GA (Também se vira sozinho, e é apelativo em TG).

Agora se gostar de desafio indico MA e EA, requer muita cautela  e paciência para jogar kkk

obs.: Aproveita o fim do evento para tentar um item de cabeça perfeito para seu respectivo char.

Qualquer coisa manda pm ingame a noite, ORappa

• GM-Brutus e icefrog curtiram isso

icefrog

icefrog

Newbie

• Members
  • Pip
  • 6 posts

Primeiramente, bem vindo.

Como está iniciando agora, te aconselho DU, é a melhor classe para DG solo, principalmente com o famoso "wx"(pesquisa no youtube que saberá mais detalhes), possível fazer no dedo, ou com auxilio de um bom macro vai te facilitar muito.

Aconselho também AA, um dos maiores se não o maior dano de BM3 do jogo, por virtudes disso e da cura, te possibilita viver solo tranquilamente. 

GU e GA, são duas das classes que menos tem no server, é uma boa pelo preço dos equips principalmente de GA (Também se vira sozinho, e é apelativo em TG).

Agora se gostar de desafio indico MA e EA, requer muita cautela  e paciência para jogar kkk

obs.: Aproveita o fim do evento para tentar um item de cabeça perfeito para seu respectivo char.

Qualquer coisa manda pm ingame a noite, ORappa

Muito obrigado pelas dicas cara. Me ajudou demais, um abraço.

VictorOkatsu

VictorOkatsu

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 35 posts

Muito obrigado pelas dicas cara. Me ajudou demais, um abraço.

A disposição, seja bem vindo.

Tenha paciência no inicio, coloque um premium (obrigatorio kk), pegue 190 e só ai farme.

icefrog

icefrog

Newbie

• Members
  • Pip
  • 6 posts

A disposição, seja bem vindo.

Tenha paciência no inicio, coloque um premium (obrigatorio kk), pegue 190 e só ai farme.

O premium eu já havia comprado antes de baixar o jogo, ví numas gameplays que é bem útil.  Optei pelo GA msm, assim que chegar do trampo hoje eu começo a upar.  :D

VictorOkatsu

VictorOkatsu

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 35 posts

kkk beleza! Qualquer coisa estamos ae.

Seja Capella hein!

VictorOkatsu

VictorOkatsu

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 35 posts

O premium eu já havia comprado antes de baixar o jogo, ví numas gameplays que é bem útil.  Optei pelo GA msm, assim que chegar do trampo hoje eu começo a upar.  :D

Já fala seu nick ae.

GiliHard

GiliHard

Member

• Members
  • PipPip
  • 16 posts

Já fala seu nick ae.

VoZilda, add la

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos