Ir para conteúdo

Foto

[Roubo e Analise] Caso de Roubo de Itens /Alzes/Cash do Jogador BilionarioO

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

Admin

Admin

Administrator

• Administrators
  • 384 posts

Bom, vamos lá segue analise do seguinte caso que alegava não ter jamais nunca ter compartilhado a conta com ninguém e foi roubado e sumiu os itens!

Segue o link para o forum na qual o jogador vitima fez a alegação: http://forumcabalnex...player-analise/

Gostaria de deixar o meu relato !

Fiquei off no game na data de 13/10/2017 na parte da tarde ate 15/10/2017 as 16:40 pois fui viajar no feriado, ao retorna ao logar no site constava que minha sub-senha estava bloqueada, realizei o desbloqueio e alteração da senha por questão de segurança, ao logar no char, havia sumido, 24.200k de NX's, 1 roc 3, 1 rol 3, 1k violeta, 1 amuleto da dor 6, dragona lutador +8, faixa de 3.8b, deixo aqui bem claro que nunca realizei compartilhamento de senha ou loguei em outra acc, pois prezo pela segurança de meu char acima de tudo, pois este game é meu lazer minha forma de relaxar, com total ciência de que não coloquei em risco a integridade e segurança da conta, fui ao ts do nexus relatar o ocorrido, fui atendido pelo Gm Lonan que me disse que a única forma de tentar recuperar os citados acima era se eu informa-se quem loga na minha conta, como disse aqui o informei que jamais compartilhei minha conta então não teria como eu saber quem poderia ter conseguido acesso, perguntei se era possível tentar analisar pra onde foi os nxs e os itens, que no mais importante seriam os nxs, ele disse que de forma nenhuma o ADM faz analise, e que não teria como me ajudar, pedi ele encarecidamente que pergunta-se ao ADM se realmente ele não poderia dedicar um pouco de seu tempo a apurar tal situação pois não gostaria de desligar do servidor, enfim a resposta foi a mesma que o próprio ADM disse que não faria analise, fico totalmente chateado com a situação pois esperava o minimo de consideração quando entramos em contato com o suporte, tenho total ciência das regras do servidor que a Nexus Game não se responsabiliza por tal situação, mas simplesmente ignorar tal fato quando falamos em uma alta quantia de NX's quem representa dinheiro investido é realmente de desmotivar, pois passa a impressão que estamos totalmente desamparados em qualquer circunstancia, nas regras informa que quando suspeitarmos que a conta esta em risco solicitar atendimento ao suporte, mas quando o fazemos quando realmente constatado tal fato a respostas é simplesmente não podemos ajudar, não fazemos analise, peço aqui que compartilhem de sua opinião, se coloquem em meu lugar e reflitam com sinceridade, e se fosse com você? pensem em todo tempo e investimento dedicado mesmo que seja aqui apenas por lazer mas o que você espera do suporte ? o que acham que seria o correto de se esperar do suporte ? já me sentiria mais acolhido se pelo menos falassem que olhariam mesmo que sem garantia, mas pelo menos demonstraria que nos valorizam como players participantes do game, afinal é cada um de nos que faz valer a existência do servidor. Espero que minha situação levem vocês a refletirem se realmente não vale a pena a tentativa de valorizar o player, não quero que isto seja motivo de desligar do game pois gosto de verdade de fazer parte desta comunidade, mas sem apoio da Administração infelizmente será um Adeus, ADMINISTRAÇÃO pelo menos espero uma resposta de vocês, positiva ou negativa mas mostrem que se importam com a comunidade participativa do Game!!!!..

Abraços a todos que se dispuseram de alguns minutos para conhecerem minha historia.

Estamos Juntos Nação, espero continuar com vocês...

By BilionarioO

Este caso esta sendo divulgado como exemplo e será de exemplo para os demais casos ocorridos futuramente.

Primeira considerações Reparem na fala do jogador que foi vitima do Roubo: " ao logar no char, havia sumido, 24.200k de NX's, 1 roc 3, 1 rol 3, 1k violeta, 1 amuleto da dor 6, dragona lutador +8, faixa de 3.8b,"

"deixo aqui bem claro que nunca realizei compartilhamento de senha ou loguei em outra acc, pois prezo pela segurança de meu char acima de tudo"

Resposta da Staff: Primeiramente o nosso sistema conta com varias medidas de segurança que impede o jogador de ser roubado, nosso site possui criptografia de 256bits utilizado em sites de bancos, nossos sistemas são frequentemente testados contra invasões, nossos bancos de dados são muito bem protegidos, o jogo conta com uma senha com dificuldade de ser acertada, subsenha e medidas de segurança como confirmações no email para alterações, RG é solicitado para realizar diversas mudanças.

Vamos lá, Primeiramente é uma acusação falsa 2 vezes(Mentira) no TS e aqui no forum, em hipótese nenhuma ninguém descobre sua senha a menos que você tenha passado sua senha e subsenha, a pessoa precisa saber ID, senha e subsenha para acessar a conta a unica maneira de alguém obter sua senha é você passando para outra pessoa ou por meio de keylogger instalado em seu computador e que no caso o seu computador é responsabilidade sua se alguém instalar algo, mas nesse caso é evidente que o jogador passou a senha, porque o sistema de subsenha muda as ordens da senha e trabalha com imagem um keylloger não consegue captar subsenhas (Se fosse keylloger, a pessoa iria apenas logar e te bloquear por subsenha e não roubar seus itens)

"com total ciência de que não coloquei em risco a integridade e segurança da conta,"

Resposta da Staff: Inverdade novamente, você compartilho a conta e é evidente é possível ver nos log's e imagens abaixo o IP de outro jogador, se o servidor fosse inseguro porque iriam direto na sua conta? Sua afirmação é falsa e ilógica o servidor irá completar 5 anos de Idade e NUNCA houve caso de sumiço de itens de conta do jogador por roubo ou invasão e afins como você alegou e TODOS OS CASOS FORAM COMPROVADOS ATÉ HOJE COMPARTILHAMENTO DE CONTA!

"como disse aqui o informei que jamais compartilhei minha conta então não teria como eu saber quem poderia ter conseguido acesso,"

Resposta da Staff: Insiste em fazer afirmação falsa consciente e de má fé ou no desespero achando que não temos comprovar o seu compartilhamento no que é visto e esta comprovado. Negando até o fim ter compartilhado a conta, sua alegação tenta imputar imagem de irresponsável e que o servidor é inseguro causando propagação de difamação com inverdades em relação ao trabalho da nossa equipe e qualidade da segurança do servidor.

"perguntei se era possível tentar analisar pra onde foi os nxs e os itens, que no mais importante seriam os nxs, ele disse que de forma nenhuma o ADM faz analise," 

Resposta da Staff: Mentiu novamente, em nenhum momento lhe foi negado a oportunidade de solicitar a analise, sempre fizemos e sempre será feita com as seguintes condições: Sempre que for comprovado que houve compartilhamento de conta o jogador que compartilhou ficará sabendo quem roubou, onde foi parar os itens e será BANIDO PERMANENTEMENTE DO SERVIDOR de acordo com as regras do jogo que diz que é proibido o compartilhamento de conta.

"pedi ele encarecidamente que pergunta-se ao ADM se realmente ele não poderia dedicar um pouco de seu tempo a apurar tal situação pois não gostaria de desligar do servidor"

Resposta da Staff: Foi apurado e em nenhum momento foi negada, foi apenas dada a condição de comprovado = Banimento e o mesmo recusou

"enfim a resposta foi a mesma que o próprio ADM disse que não faria analise,"

Resposta da Staff: Acho que nem é preciso escrever novamente que isso é mentira também né? em nenhum momento nenhum dos ADM`s negou fazer a analise do caso o jogador preferir gerar comoção na comunidade do Jogo, Grupos e afins para que outros se solidarizassem com o caso e em todo o momento a Staff se dispôs e aguardou o mesmo para efetuar a analise, e essa Analise feita agora não foi solicitada via TS Atendimento que é o Canal Oficial de atendimento e ESSA ANALISE ESTA SENDO FEITA DE FORMA VOLUNTÁRIA DA STAFF PARA COMPROVAR TAL ACONTECIDO NA QUAL O JOGADOR tenta prejudicar a imagem do servidor por tomar prejuízo ao quebrar a regra que proíbe compartilhamento de Conta.

"tenho total ciência das regras do servidor que a Nexus Game não se responsabiliza por tal situação"

Resposta da Staff: Então arque com as responsabilidades pelo acontecido você mesmo sabe que compartilhou a conta, a Staff sempre se Responsabilizou de casos que envolvesse erros da Staff e arcou com todos os prejuízos desde o Inicio do servidor e sempre será assim SE FOR ALGUM ERRO DO JOGO, FALHA NA SEGURANÇA TEREMOS TOTAL INTERESSE EM RESOLVER O PROBLEMA E AJUDAR A TODOS e ARCAREMOS COM OS PREJUÍZOS, sempre foi assim, Agora quando a Responsabilidade é do Jogador o próprio deve arcar com o Prejuízo e não deve imputar a staff

"estamos totalmente desamparados em qualquer circunstancia,"

Resposta da Staff: Mentira, desde o Inicio do Servidor em nossa fusão foi Reposto todas as Doações de 2 Servidores antigos em uma fusão na qual era de nossa responsabilidade e TODOS os jogadores foram amparados, e sempre que for necessário iremos analisar, averiguar e constatar quando for solicitado ou não. Trabalhamos seriamente desde o inicio sempre com honestidade e transparência.

"ADMINISTRAÇÃO pelo menos espero uma resposta de vocês, positiva ou negativa"

Resposta da Staff: A resposta esta ai, sua conta NÃO SERÁ BLOQUEADA e este caso ficará exposto como exemplo para os Demais casos, como o seu caso já houve muitos caso inclusive de Irmão que Roubou Irmão dentro da própria casa e o mesmo Negou até o final que passou a senha. Fica Aqui os demais casos que vierem futuramente este tópico será enviado como exemplo, e caso solicitar a Analise Alegando nunca Ter compartilhado a conta e caso for comprovado que compartilhou o Jogador terá sua conta Banida Permanentemente. E caso efetue estorno do valor doado ao servidor será feita uma contestação por parte do Cabal Nexus para Intermediadora das doações comprovando que você recebeu e usufruiu dos créditos porque há log's disso.

Houve também uma ofensa por parte do jogador que estava junto com ele tentando resolver o problema na qual ele foi no TS Solicitar que os itens fosse recuperados e o GM Explicou que os itens não poderiam ser recuperados caso comprovado que compartilhou a conta e o jogador Ofendeu o GM e foi apenas kickado do TS por Ofender e não Banido sem direito de falar como o mesmo alegou pelas comunidades. 

Considerações: Está comprovado o acontecido e pedimos a todos que ao ouvir casos como estes vejam melhor o acontecido para não propagar difamações como essa que visa espalhar inverdades referente ao servidor, é só fazer uma analise critica e lógica na ideia da pessoa e em tudo que nossa equipe faz e verá que não tem fundamento. Sempre que for necessário iremos verificar analisar e resolver e ajudar temos interesse nisso, cabe os jogadores colaborarem e fornecerem informações verdadeiras. Não apoiamos o roubo ou jogadores que aplicam golpes no servidor, nosso papel é garantir a segurança do servidor contra invasões, hack's e afins e alertar para os jogadores mantenha suas senhas seguras e evitem compartilhar contas que é proibido e a conta compartilhada é unica e exclusivamente de responsabilidade do jogador.

Vamos as Regras: http://forumcabalnex...-termos-de-uso/
Termos de Uso - Paragrafo 5. Conta
Durante o processo de registro, você será solicitado a escolher um nome de usuário e uma senha que são específicas para a sua Conta (conhecidos coletivamente como o "Password" ). Sua senha deve ser mantida em sigilo a todo o tempo, e você é o único responsável pela segurança de sua senha . Você não pode divulgar sua senha a ninguém, ou permitir sua senha seja utilizada por outra pessoa que não for por si mesmo e / ou seu filho menor. A Nexus Games não é responsável por qualquer dano que possa resultar para a sua Conta (incluindo , sem limitação, a exclusão ou modificação de personagens na conta ), como resultado de uma senha perdida ou compartilhado. O nome de usuário que você escolher estará sujeito às diretrizes de nomeação contidas no presente Acordo . A Nexus Games não é responsável em caso de que a conta é " Hackeada", ou se a conta ou o computador seja danificado, infectado por um vírus , ou por quaisquer outros problemas com seu computador ou da sua conta. Se você acha que a conta esteja sido comprometida, contacte o suporte da Nexus Games, ou seja através do nossos GM's ou em nosso fórum na área de suporte.

Regras  de Conduta do Jogo : http://forumcabalnex...onduta-do-jogo/

Regras de Conduta - Geral - Paragrafo 11

11.1. Você não deverá compartilhar as informações de sua conta com outras pessoas. Você, como proprietário da conta, é completamente responsável por todas as ações realizadas através de sua conta.

11.5. Você é responsável pela segurança de sua conta, e a Nexus Games pela Segurança do Servidor.

11.6. A Equipe Nexus não se responsabiliza por compartilhamento de contas.
11.7. A Equipe Nexus não se responsabiliza por negociações má sucedidas entre jogadores.
11.8. A Nexus Games não se responsabiliza por divisões de drops de grupos e guildas.

Contas com relação ao login na conta dele:
id de login: athenah Através do IP: 189.35.50.212  - Personagens da Conta: [lMayara - GU - 192], [IMaya - MA -1], [mulla2 - MA -1], [Danda - AA -3], [Bagulhos - DU - 1], [lMaya - GA - 1]
id de login: lmaya Através do IP: 189.35.50.212  - Personagens da Conta: [IWare - EA - 191], [WareZor - MA -1], [lKrOoS - DU - 184], [GaZOR - GA- 1], [lKrOoZ - AA -1]
id de login: vinicius190 Através do IP 189.35.50.212  - Personagens da Conta: [KrOoZ - AA - 55]

Logado na conta Fetinbr (BilionarioO) com IP: 189.35.50.212
O login do Roubo ocorreu Sábado dia 14/10/2017 as 19:38:20  Antes da TG das 20:00

Seguem as Fotos para visualização do caso

lQv4ryX.png

Imagem dos Items agora dia 19/10  e dia 13/10 sendo 1 dia antes do roubo

Reparem nos itens da imagem:
 - Dragona +8 Lutador
 - Amuleto da Dor +6
 - Roc +3
 - Rol +3
 - Prancha K-Violeta
 - Espada de Mithril +15 20DC e 3% Amp

FoBK26m.png

Observem bem os itens

Irei mostrar onde eles estão nas contas

LrpELWD.png

Detalhe a pessoa esqueceu de roubar esse roc+3 ai que tava no inventario não sei porque mas ficou na conta

A tela da Esquerda é Dia 13/10 e da Direita é Hoje 19/10

Continuando a analise, reparem nos personagens da conta onde esta os itens Roubados do personagem BilionarioO

YhZhSvj.png

0D9hoM7.png

Reparem no Volume de Alzes da Esquerda dia 13/10 e no dia 19/10 e no dia 19 tem um Rol+3 equipado e havia um Roc+1

jIE0MkF.png

Reparem que agora há uma Caixa de Prancha Lacrada e um Roc+3 que não havia antes do roubo e o volume de alzes.

wh9iqPm.png

Caixa da Prancha K-Violeta, Oras para que alguém iria ter duas K-Violeta logo após o sumiço, basta olhar na primeira imagens e verão que todos os itens sumidos e o volume do alzes provenientes dos 24K de NX que havia na conta.

ewIhhlE.png

Reparem no Aumento repentino dos Alzes no Inventário e armazém que foram provenientes da venda dos NX's Roubados.

Reparem também que o Personagem Mudou de Nação e agora faz parte de uma Guilda.

Lembram da Katana Mithril +15 20%DC e 3% Amp ??? vamos ver para onde ela foi

• GiliHard e GM-Brutus curtiram isso

Admin

Admin

Administrator

• Administrators
  • 384 posts

Continuação ...

T2BedDF.png

Últimos email enviados da conta na Esquerda dia 13/10 e na direita dia 19/10

pSpcZ3n.png

Após clicar no Email para ver os Detalhes note que a Katana roubada da conta do BilionarioO foi enviada para xTeQuilaZor que fez a receptação do item roubado.

pguqTYJ.png

Segue a lista de amigos 

Segue os Integrantes da Guilda.

Caso encerrado e resolvido, para entender melhor ler as considerações do topo do tópico.

Atenciosamente
Nexus Games

• GiliHard curtiu isso

daarkz

daarkz

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 464 posts
Huehueheuheuehueheue dredd passou a linguiça no maluco, isso ae dredd

Daarkz - FA 197 - sX Conselho

"Quando Golias apareceu, todo mundo olhava para ele e falava 'ele é muito forte, muito grande, não tem como ganhar dele. E Davi, quando olhou pra Golias, disse: ele é muito grande, não tem como errar".

sX Forever!

Mask0fDeath

Mask0fDeath

Member

• Members
  • PipPip
  • 11 posts

legal :)

Mask0fDeath @semXorah

BudweiseR

BudweiseR

Newbie

• Members
  • Pip
  • 1 posts

:ph34r:

VictorOkatsu

VictorOkatsu

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 35 posts

Literalmente,

Inclusive eu até havia comentado o outro post pedindo uma posição também, porque se você acreditar no cara, eles falam praticamente que a staff é incompetente.

o Dredd mostrou o contrário!

Parabéns a equipe pela atitude.

Mercenario

Mercenario

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 383 posts
  • LocationNeverath

Isso aqui ta melhor que a CIA e o FBI juntos! Ai sim hein TOP!  :D  :P

Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.
Filipenses 2:5-11

broda

broda

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 81 posts
  • LocationPR

Otimo dreeed

Aqui nao passa ninguem

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos