Ir para conteúdo

Foto

Memorial / TG: 07/05/2017

Memorial / TG: 07/05/2017

• Por favor, faça o login para responder
49 respostas neste tópico

vrtllg

vrtllg

Member

• Members
  • PipPip
  • 18 posts

Parei no mimimi.

As coisas cmg é sempre assim, blablablabla e nada de ação.

Vir no forum pagar de gatão e facil, falar da sua epoca e blablabla, na sua epoca eu não jogava, vem na minha entao disputar item cmg, ai tu fala algo no forum.

Edit: Cara jogo 2 anos e nunca viu um ext altissimo, ainda vem falar de comercio.

thx

=)

Voce ta mal informado jovem.. Quem me conhece sabe quanto tempo joguei.. 

Quer vir falar de comercio? Serio? Logo comigo que era C1 Player?! Ja falei, muda o foco.. acho que voce ta focando errado.. Tenta não apanhar pra galera que ta voltando a jogar.. ve se consegue pelo menos isso.. Poe como objetivo principal ae nas suas prioridades.. e como secundario vir no forum passar vergonha =D

Não joguei por 2 anos como tem dito o famoso DarkSK (alias, nem tao famoso assim.. ou nada famoso rsrs) em umas conversas no Whats por ai .. Joguei por 4 meses no inicio do nexus com um MA chamado Faye (mais tarde ficou na mão do Majuana) e depois de um bom tempo voltei a jogar com outro char, um AA com nick de HyperX (que era do Kikyou).. No tempo em que joguei nunca precisei de peruano pra jogar por mim não..

Ahh.. e a famosa TG de 1k de pontos (que tambem falaram pelo Whats por ai) foi sem relogue ok? So pra constar =D Não foi a base de talismã ou relogues como disseram.. Quem gostava de fazer TG e so conseguia pontuar neste nivel era outro pessoal por ai.. Apanhando 10kk e batendo 1-2 na TG..
Tanto que nesta época não quitei sozinho, outros TOP servers quitaram junto.. ja não tinha graça uma TG em que se pontuava apanhando..

Não me surpreende que sua informação esteja no mesmo nivel que a sua PS (completamente ruim e desatualizada)..

Agora faz um favor pra si mesmo.. tenta se preocupar mais com os caras de set 99 ai que estao batendo de frente com voces e menos comigo que não jogo.. Afinal so estou no forum flameando porque voce ta ai tomando pau pro pessoal que ta voltando..

Tenta não ser um PESO na nação e foca no joguinho ai jovem =D

HyperX 

FA 

We are the warriors that built this town.. from dust.

vrtllg

vrtllg

Member

• Members
  • PipPip
  • 18 posts

Vrtl is back.

Paraaa.. Se eu fosse voce ia focar no joguinho pra não apanhar com char Full Resistencia e praticamente endgame..

Não..

pera..

HyperX 

FA 

Attackz

Attackz

Newbie

• Members
  • Pip
  • 4 posts

Mto mimimi e mto passado e pouca ação.

Sempre assim.

Edit: Chamei o portador boladao de 99 pra barco e nem flame eu ganhei, nem um CASHERR331111 SEM DEDOS11!!!!

EAdaSorte

EAdaSorte

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 95 posts

Quem sabe faz ao vivo 

EAdaSorte

EAdaSorte

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 95 posts

quando nao tenho nada pra fazer eu venho forum ver tretas nao tem coisa melhor

vrtllg

vrtllg

Member

• Members
  • PipPip
  • 18 posts

Mto mimimi e mto passado e pouca ação.

Sempre assim.

Edit: Chamei o portador boladao de 99 pra barco e nem flame eu ganhei, nem um CASHERR331111 SEM DEDOS11!!!!

Hm.. Muito passado.. Pouca ação.. Vamos falar do presente então..

Como está a TG do Bonus?

Complicado hein  :P

HyperX 

FA 

Attackz

Attackz

Newbie

• Members
  • Pip
  • 4 posts

TG de bonus vc fala de uma nação inteira.

Vamos falar de mim, pega o AA do darkz ai e go barco?

EAdaSorte

EAdaSorte

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 95 posts

Corre pras colinasss Moçooo 

Ddvil

Ddvil

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 240 posts

Tretas... Virtual é noob . o nark é um japa sem pinto . coxinha é viado . E é isso ai 

2ro2gd3.png

vrtllg

vrtllg

Member

• Members
  • PipPip
  • 18 posts

Tretas... Virtual é noob . o nark é um japa sem pinto . coxinha é viado . E é isso ai 

Para DVD, volta ai dar umas aulas de Barco pros EAs ASUHHUASHUSAHUAS

• Ddvil curtiu isso

HyperX 

FA 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos