Ir para conteúdo

Foto

Memorial / TG: 07/05/2017

Memorial / TG: 07/05/2017

• Por favor, faça o login para responder
49 respostas neste tópico

DarkFeiity

DarkFeiity

Newbie

• Members
  • Pip
  • 2 posts

Realmente na sua época a guild nem  estava  ativa no server , inclusive  nesta época eu estava na Alliance talvez de nos vc lembre  .

E sobre vc  falar  q nos estamos apanhando pra arma 99  , acho q vc esta equivocado ñ existe mas aquele desequilíbrio de antes e estamos falando do servidor vs  nos, coisa q acho bacana .

Sobre a TG , GZ pra nação procyon porém queria entender oq ouve q assim q abriu a tg  logaram 87 procyon faltando 3 min tava batendo 63 e  nos iniciamos  com 37   e pelo incrível q pareça a cada  procyon q saiu da tg um  capella apareceu no loby .

Não quero que entendam como choro ate pq  mesmo GG vs Servidor semana passada tem registro de como foi a tg  e memorial ...

Mas assim nem me surpreende essa  desinformação  sua ate pq vc nem joga  .

Mas enfim ñ vou da corda pra vc . abraço fera 

xLenda

xLenda

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 58 posts

Boaaa Memorial e TG Do Bonusss BUMMMMMMMMMMMM

1T6KdbQ.png

vrtllg

vrtllg

Member

• Members
  • PipPip
  • 18 posts

E sobre vc  falar  q nos estamos apanhando pra arma 99  , acho q vc esta equivocado ñ existe mas aquele desequilíbrio de antes 

Não jogo.. Só ouvi informações de quem joga e quem bateu na nação de vocês =D

Eu só não jogo pra não desequilibrar o comercio do joguinho e pra não gerar muitos flames..  :D 

Isso ae, não da corda não.. Foca no game ai porque ta complicado..

HyperX 

FA 

We are the warriors that built this town.. from dust.

daarkz

daarkz

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 464 posts

Realmente na sua época a guild nem  estava  ativa no server , inclusive  nesta época eu estava na Alliance talvez de nos vc lembre  .

E sobre vc  falar  q nos estamos apanhando pra arma 99  , acho q vc esta equivocado ñ existe mas aquele desequilíbrio de antes e estamos falando do servidor vs  nos, coisa q acho bacana .

Sobre a TG , GZ pra nação procyon porém queria entender oq ouve q assim q abriu a tg  logaram 87 procyon faltando 3 min tava batendo 63 e  nos iniciamos  com 37   e pelo incrível q pareça a cada  procyon q saiu da tg um  capella apareceu no loby .

Não quero que entendam como choro ate pq  mesmo GG vs Servidor semana passada tem registro de como foi a tg  e memorial ...

Mas assim nem me surpreende essa  desinformação  sua ate pq vc nem joga  .

Mas enfim ñ vou da corda pra vc . abraço fera 

Respeito sua opinião Well, mas gostaria que você apontasse UMA pt do nosso lado que tenha dragona de ori guardião, moto 17~19 (RW3), arma extendida e peça 14.

Quanto a ser vocês x servidor: Eram 2 guilds Capellas que não estavam nem aí pro servidor e que durante meses ficaram do mesmo lado, e até aí estava tudo bem? Então pq agora nos organizamos com OS MESMOS PLAYERS que antes, pois NINGUÉM VIROU PROCYON, você diz que é GG x Servidor? 

Não leve minha opinião como um flame, não tenho intenção alguma disso. Apenas expondo ela (:

Espero que tenhamos mais TG's como as que estão tendo, pois é disso que o Nexus precisa!

Daarkz - FA 197 - sX Conselho

"Quando Golias apareceu, todo mundo olhava para ele e falava 'ele é muito forte, muito grande, não tem como ganhar dele. E Davi, quando olhou pra Golias, disse: ele é muito grande, não tem como errar".

sX Forever!

EAdaSorte

EAdaSorte

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 92 posts

treta adoro vou busca pipoca >.<

Ninoz0r

Ninoz0r

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 127 posts

Bom vamos la.. Não lembro de ter me referido a você especificamente.. Falou em financiamento ja se pronunciou? Calma, olha o coração.. Cuidado passar mal ai..

Sobre a tal PS e ter jogado "mo tempo" como voce disse..
- Joguei por 4 meses em um char que quando peguei tinha apenas uma orbe [1] 7% Mit de bom.. Tornei o 2 melhor AA do server e item que eu queria ninguem cobria oferta..
- Sobre a tal PS vamos la.. A unica coisa que gostava de fazer, era TG e PK, então vamos falar disso.. Nestes 4 meses, não brinquei PK com ninguem alem do pessoal da guild.. Bom, cheguei a pegar alguns "randons" por ai na brincadeira (que hoje provavelmente estão em sua guild) mas não dava nem graça e a desculpa era sempre a mesma: TAMBEM COM ESSES ITENS..
- Pontuação que cravei em TG na epoca, nem voce nem sua guild fez antes de chegar a época de talismã.. Talvez hoje, com o Megazord que tem faça.. e eu espero realmente que esteja fazendo juras ao char que tem.. Não extendi as armas por falta de extensor e arma decente pra extender no server, porque alzes nunca foi problema.. Unica arma que apareceu decente pra extender foi uma Mithril [2] 36 e que ficou na minha mao por um tempo, como nao apareceu extensor, vendi.. até porque desisti de fazer arma DC no meu AA.. 

Mas eu entendo que voce diz nao se lembrar de mim, afinal mal lembro de voce tb e da sua guild.. nao tiveram muito destaque no servidor.. 

Mas veja pelo lado bom, agora voces se destacam com char top server e apanhando pra nação com set 99..

Show de bola..

So não volto a jogar pq vou ter que amarra os dois braços pra equilibrar com voces ;p

Abraços fera..

@EDIT: Não vou generalizar sua guild toda atualmente pois podem ter pessoas que conheci durante o tempo que joguei e considero, no mais melhor voce focar suas energias no jogo pra ver se para de passar vergonha não é mesmo? Se concentra ai que voces estão caindo pra set 99..

Porra virtual, bom mesmo não generalizar pois eu jogo muito bjs att Nino :rolleyes:  :rolleyes:

Ninoz0r

Ninoz0r

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 127 posts

Bom vamos la.. Não lembro de ter me referido a você especificamente.. Falou em financiamento ja se pronunciou? Calma, olha o coração.. Cuidado passar mal ai..

Sobre a tal PS e ter jogado "mo tempo" como voce disse..
- Joguei por 4 meses em um char que quando peguei tinha apenas uma orbe [1] 7% Mit de bom.. Tornei o 2 melhor AA do server e item que eu queria ninguem cobria oferta..
- Sobre a tal PS vamos la.. A unica coisa que gostava de fazer, era TG e PK, então vamos falar disso.. Nestes 4 meses, não brinquei PK com ninguem alem do pessoal da guild.. Bom, cheguei a pegar alguns "randons" por ai na brincadeira (que hoje provavelmente estão em sua guild) mas não dava nem graça e a desculpa era sempre a mesma: TAMBEM COM ESSES ITENS..
- Pontuação que cravei em TG na epoca, nem voce nem sua guild fez antes de chegar a época de talismã.. Talvez hoje, com o Megazord que tem faça.. e eu espero realmente que esteja fazendo juras ao char que tem.. Não extendi as armas por falta de extensor e arma decente pra extender no server, porque alzes nunca foi problema.. Unica arma que apareceu decente pra extender foi uma Mithril [2] 36 e que ficou na minha mao por um tempo, como nao apareceu extensor, vendi.. até porque desisti de fazer arma DC no meu AA.. 

Mas eu entendo que voce diz nao se lembrar de mim, afinal mal lembro de voce tb e da sua guild.. nao tiveram muito destaque no servidor.. 

Mas veja pelo lado bom, agora voces se destacam com char top server e apanhando pra nação com set 99..

Show de bola..

So não volto a jogar pq vou ter que amarra os dois braços pra equilibrar com voces ;p

Abraços fera..

@EDIT: Não vou generalizar sua guild toda atualmente pois podem ter pessoas que conheci durante o tempo que joguei e considero, no mais melhor voce focar suas energias no jogo pra ver se para de passar vergonha não é mesmo? Se concentra ai que voces estão caindo pra set 99..

Porra virtual, bom mesmo não generalizar pois eu jogo muito bjs att Nino :rolleyes:  :rolleyes:

Naaky

Naaky

Newbie

• Members
  • Pip
  • 1 posts
Carai sai daqui vrt... para de flodar hahaha eu ia lê mais deu preguiça hahaha
  • StressAA curtiu isso

Mask0fDeath

Mask0fDeath

Member

• Members
  • PipPip
  • 11 posts

Farpas

Mask0fDeath @semXorah

Urumi

Urumi

Newbie

• Members
  • Pip
  • 2 posts

Boatos que o Portador do lado Procyon usa arma 99 e Mithril sem ta extendida... Ja o do lado Capella deve ter umas 4 mithril extendida só no inventario... rs equilibrio sempre

daarkz

daarkz

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 464 posts

Boatos que o Portador do lado Procyon usa arma 99 e Mithril sem ta extendida... Ja o do lado Capella deve ter umas 4 mithril extendida só no inventario... rs equilibrio sempre

Tu joga izi mira ;D

"Quando Golias apareceu, todo mundo olhava para ele e falava 'ele é muito forte, muito grande, não tem como ganhar dele. E Davi, quando olhou pra Golias, disse: ele é muito grande, não tem como errar".

sX Forever!

vrtllg

vrtllg

Member

• Members
  • PipPip
  • 18 posts

Respeito sua opinião Well, mas gostaria que você apontasse UMA pt do nosso lado que tenha dragona de ori guardião, moto 17~19 (RW3), arma extendida e peça 14.

Quanto a ser vocês x servidor: Eram 2 guilds Capellas que não estavam nem aí pro servidor e que durante meses ficaram do mesmo lado, e até aí estava tudo bem? Então pq agora nos organizamos com OS MESMOS PLAYERS que antes, pois NINGUÉM VIROU PROCYON, você diz que é GG x Servidor? 

Não leve minha opinião como um flame, não tenho intenção alguma disso. Apenas expondo ela (:

Espero que tenhamos mais TG's como as que estão tendo, pois é disso que o Nexus precisa!

Não leve como flame.. mas já flameando AUHEHUAEHUEA

AHSIEHEHAOIHSEHOIE sabia que poderia ter players que ja joguei junto por isso não generalizei.. sou uma pessoa do bem <3

Carai sai daqui vrt... para de flodar hahaha eu ia lê mais deu preguiça hahaha

Não ouse me expulsar do forum, só vim dar um oi pra turma :/

Ta equilibrado, relaxa.. não é mais aquele desiquilibrio de antes.. Os TOPs tao falando esta falado.. AUHHUAAHU

HyperX 

FA 

Mercenario

Mercenario

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 380 posts
  • LocationNeverath

Tai doido vei, bateu até uma nostalgia agora kkkk

l9jPcvE.jpg

Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.
Filipenses 2:5-11

Attackz

Attackz

Newbie

• Members
  • Pip
  • 4 posts

Cara que falo ai, que nao joga pra não desequilibrar o comercio e talz.

Joga ai, disputo com tu com uma Mula, vamo ver se vc é o bixão da goiaba assim msm.

E se quiser barco tbm, é nois =)

vrtllg

vrtllg

Member

• Members
  • PipPip
  • 18 posts

Cara que falo ai, que nao joga pra não desequilibrar o comercio e talz.

Joga ai, disputo com tu com uma Mula, vamo ver se vc é o bixão da goiaba assim msm.

E se quiser barco tbm, é nois =)

Mas você eh um jogador de peso mesmo hein.. "Disputar com uma mula"..

Chegou atrasado, minha época de jogar ai já foi.. Pessoas que considero já me chamaram pra voltar e eu não pude.. imagine só se eu iria voltar só pra disputar algo com um aleatório ;) 

Até gostaria de ver você tentando tirar item pra minha classe ou pra do Naaky na época se estivesse a venda por maior oferta (sem preferencias).. Você poderia tentar, agora se teria sucesso, não saberemos  :D 

Épocas.. agora é a de vocês.. Alias.. de vocês não neh, da Nação contraria a de vocês.. Pessoal esta se destacando com set inferior, organização e PS.. Com a panela que esta na nação ai era pra estarem invictos a um bom tempo.. Melhor vocês focarem no joguinho ai.. Tao passando mal a toa.. como já disseram ai, nem jogo e vocês tao 'dando corda'..

Fica mad não :/

Respira fundo e foca no joguinho.. Pra fazer juras a panela que tem na nação e não perder mais pro pessoal voltando ai.. Pelo menos não com essa diferença de chars e Set..

Aguenta as zoações e zoa a galera quando ganhar.. Eh assim que funciona..
Só vim aqui flamear um pouquinho.. não quero fazer amizades não :/

Você ta tao puto que esta me chamando pra disputar ofertas em um jogo que não jogo mais.. Mas seria muito bom ter alguém pra disputar quando eu jogava..

Respira fundo e foco no joguinho =D

HyperX 

FA 

vrtllg

vrtllg

Member

• Members
  • PipPip
  • 18 posts

Tai doido vei, bateu até uma nostalgia agora kkkk

l9jPcvE.jpg

Muita gente boa jogando isso ainda..  <3

• Mercenario curtiu isso

HyperX 

FA 

EAdaSorte

EAdaSorte

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 92 posts

R.I.P Virtual uhsahus Falow tudo  organizaçao é oq falta e muita 

Attackz

Attackz

Newbie

• Members
  • Pip
  • 4 posts

Parei no mimimi.

As coisas cmg é sempre assim, blablablabla e nada de ação.

Vir no forum pagar de gatão e facil, falar da sua epoca e blablabla, na sua epoca eu não jogava, vem na minha entao disputar item cmg, ai tu fala algo no forum.

Edit: Cara jogo 2 anos e nunca viu um ext altissimo, ainda vem falar de comercio.

thx

=)

daarkz

daarkz

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 464 posts

Vrtl is back.

sX Forever!

Mask0fDeath

Mask0fDeath

Member

• Members
  • PipPip
  • 11 posts

hauHUEHUWAHEUAW VRTL IS BACK. n pera.

Mask0fDeath @semXorah

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos