Ir para conteúdo

Foto

Memorial / TG: 07/05/2017

Memorial / TG: 07/05/2017

• Por favor, faça o login para responder
49 respostas neste tópico

SonnyZ

SonnyZ

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 129 posts

Parabéns toda nação Procyon pela  união, comprometimento e respeito!

Obs: Vendo Boné Pm... :)

cV5AtWa.png?1

Mask0fDeath

Mask0fDeath

Member

• Members
  • PipPip
  • 11 posts

Carai deu nem tempo de piscar.

• Mask0fDeath curtiu isso

Mask0fDeath @semXorah

daarkz

daarkz

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 464 posts

Parabéns às duas nações. Parabéns à sX, RespecT, Secrets e InfiiniTy, jogaram muito.

Alguém vendendo boné aí?

Daarkz - FA 197 - sX Conselho

"Quando Golias apareceu, todo mundo olhava para ele e falava 'ele é muito forte, muito grande, não tem como ganhar dele. E Davi, quando olhou pra Golias, disse: ele é muito grande, não tem como errar".

sX Forever!

SonnyZ

SonnyZ

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 129 posts

Alguém vendendo boné aí?

Só de qualidade, Pai! Vem que tem! :) 

cV5AtWa.png?1

Ninoz0r

Ninoz0r

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 127 posts
Gz pessoal

StressAA

StressAA

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 136 posts

GZZ Nação!!!

Stress is back!
lStress - MA  :ph34r:

sX <3

FV8cHqE.png

"Dedos foram feitos para serem usados, alguns players não sabem disso." (STRESS, Fabrício).

Folks

Folks

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 54 posts
Boa galera, gzzzz

vrtllg

vrtllg

Member

• Members
  • PipPip
  • 18 posts

Oi.. Gostaria de fazer uma pergunta, não sei se este é o post correto..

Alguem informou um pessoal ai que quando compra o char não vem com a PS na passiva?

O daarkz ainda me chama pra jogar isso ae, so se for pra eu jogar com os dois braços amarrados pra equilibrar..

HyperX 

FA 

We are the warriors that built this town.. from dust.

daarkz

daarkz

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 464 posts

Alguem informou um pessoal ai que quando compra o char não vem com a PS na passiva?

O daarkz ainda me chama pra jogar isso ae, so se for pra eu jogar com os dois braços amarrados pra equilibrar..

Cola com noix virtuuuu, deixo tu jogar no AA  :wub:

"Quando Golias apareceu, todo mundo olhava para ele e falava 'ele é muito forte, muito grande, não tem como ganhar dele. E Davi, quando olhou pra Golias, disse: ele é muito grande, não tem como errar".

sX Forever!

StressAA

StressAA

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 136 posts

Pelo preço que pagaram era para vir...

Cola com noix virtuuuu, deixo tu jogar no AA  :wub:

Desde quando o Vrtl sabe jogar de AA?

Stress is back!

sX <3

FV8cHqE.png

"Dedos foram feitos para serem usados, alguns players não sabem disso." (STRESS, Fabrício).

vrtllg

vrtllg

Member

• Members
  • PipPip
  • 18 posts

Pelo preço que pagaram era para vir...

Desde quando o Vrtl sabe jogar de AA?

Ta de sacanagem.. Eu com os dois braços amarrado nas costas faço melhor que uns top servers atuais ai.. AUHAHUAHUHUAA..

O Stress.. Tem gente pagando parcelas ainda de uns chars ai viu.. Carnê de prestações eh oq há..

HyperX 

FA 

StressAA

StressAA

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 136 posts

Ta de sacanagem.. Eu com os dois braços amarrado nas costas faço melhor que uns top servers atuais ai.. AUHAHUAHUHUAA..

O Stress.. Tem gente pagando parcelas ainda de uns chars ai viu.. Carnê de prestações eh oq há..

Não sabia que tinha o programa Meu char, minha vida no cabal Nexus  :blink:

Stress is back!

sX <3

FV8cHqE.png

Mask0fDeath

Mask0fDeath

Member

• Members
  • PipPip
  • 11 posts

esse é o homi... volta a jogar imundo!

Mask0fDeath @semXorah

vrtllg

vrtllg

Member

• Members
  • PipPip
  • 18 posts

esse é o homi... volta a jogar imundo!

Mask seu fdp <3 ASUHHEHUESAHUE saudades desgraça.. por enquanto nao da n.. Joguinho ai eh mto viciante.. n pode dar trela senao ja ja to morando denovo nisso AUHAHUHU

HyperX 

FA 

Mask0fDeath

Mask0fDeath

Member

• Members
  • PipPip
  • 11 posts

Mask seu fdp <3 ASUHHEHUESAHUE saudades desgraça.. por enquanto nao da n.. Joguinho ai eh mto viciante.. n pode dar trela senao ja ja to morando denovo nisso AUHAHUHU

só dividir o tempo haeuwuehuwaeaw 1h de cabal por dia ta ótimo

Mask0fDeath @semXorah

vrtllg

vrtllg

Member

• Members
  • PipPip
  • 18 posts

só dividir o tempo haeuwuehuwaeaw 1h de cabal por dia ta ótimo

AUHHUAHUA nunca é apenas 1h.. Cabal eh foda AUHHUAHUA

HyperX 

FA 

SonnyZ

SonnyZ

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 129 posts

Vish!  Hahahaha.....

cV5AtWa.png?1

DarkFeiity

DarkFeiity

Newbie

• Members
  • Pip
  • 2 posts

É virtual , hoje sou o Top Servidor e garanto a vc q ñ estou pagando char parcelado , e os outros Top classe que estão aqui na guild posso garantir a vc q tbm ñ compraram char parcelado .

E sobre a tal PS na qual vc  citou cara , na moral  tento lembrar de ter  visto isso em vc mas infelizmente ñ lembro , unica coisa q eu lembro  é de  vc ter  jogado no nexus mo tempo e ñ ter nem a capacidade de extender uma arma si quer .

E  sobre os tais  dedos  no qual vc tanto se refere é uma pena q os seus so serve pra  vir aqui no forum escrever merda !

Abraço fera ....

daarkz

daarkz

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 464 posts

É virtual , hoje sou o Top Servidor e garanto a vc q ñ estou pagando char parcelado , e os outros Top classe que estão aqui na guild posso garantir a vc q tbm ñ compraram char parcelado .

E sobre a tal PS na qual vc  citou cara , na moral  tento lembrar de ter  visto isso em vc mas infelizmente ñ lembro , unica coisa q eu lembro  é de  vc ter  jogado no nexus mo tempo e ñ ter nem a capacidade de extender uma arma si quer .

E  sobre os tais  dedos  no qual vc tanto se refere é uma pena q os seus so serve pra  vir aqui no forum escrever merda !

Abraço fera ....

Não dropa  :unsure:

sX Forever!

vrtllg

vrtllg

Member

• Members
  • PipPip
  • 18 posts

Abraço fera ....

Bom vamos la.. Não lembro de ter me referido a você especificamente.. Falou em financiamento ja se pronunciou? Calma, olha o coração.. Cuidado passar mal ai..

Sobre a tal PS e ter jogado "mo tempo" como voce disse..
- Joguei por 4 meses em um char que quando peguei tinha apenas uma orbe [1] 7% Mit de bom.. Tornei o 2 melhor AA do server e item que eu queria ninguem cobria oferta..
- Sobre a tal PS vamos la.. A unica coisa que gostava de fazer, era TG e PK, então vamos falar disso.. Nestes 4 meses, não brinquei PK com ninguem alem do pessoal da guild.. Bom, cheguei a pegar alguns "randons" por ai na brincadeira (que hoje provavelmente estão em sua guild) mas não dava nem graça e a desculpa era sempre a mesma: TAMBEM COM ESSES ITENS..
- Pontuação que cravei em TG na epoca, nem voce nem sua guild fez antes de chegar a época de talismã.. Talvez hoje, com o Megazord que tem faça.. e eu espero realmente que esteja fazendo juras ao char que tem.. Não extendi as armas por falta de extensor e arma decente pra extender no server, porque alzes nunca foi problema.. Unica arma que apareceu decente pra extender foi uma Mithril [2] 36 e que ficou na minha mao por um tempo, como nao apareceu extensor, vendi.. até porque desisti de fazer arma DC no meu AA.. 

Mas eu entendo que voce diz nao se lembrar de mim, afinal mal lembro de voce tb e da sua guild.. nao tiveram muito destaque no servidor.. 

Mas veja pelo lado bom, agora voces se destacam com char top server e apanhando pra nação com set 99..

Show de bola..

So não volto a jogar pq vou ter que amarra os dois braços pra equilibrar com voces ;p

Abraços fera..

@EDIT: Não vou generalizar sua guild toda atualmente pois podem ter pessoas que conheci durante o tempo que joguei e considero, no mais melhor voce focar suas energias no jogo pra ver se para de passar vergonha não é mesmo? Se concentra ai que voces estão caindo pra set 99..

HyperX 

FA 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos