Ir para conteúdo

Foto

Guia de Farme - Selo da Escuridão

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

Shiisaa

Shiisaa

Member

• Members
  • PipPip
  • 14 posts

Olá

Aqui estou para apresentar para vocês um guia rápido sobre drops e o quanto você pode fazer numa DG (Lucro). Então vamos começar :3

Hoje em dia sabemos que o preço do nosso aprimoramento alto e instável, então iremos sempre nos basear no preço médio >> 500k a 750k << eu vou sempre jogar o mínimo do valor, claro que alguns não concordam com o preço mais e o que está no leilão da nossa querida Nevareth City. Entendido isso irei mostrar uma média dos items que podemos dropar e vender lá. Não irei incluir extensor alto e médio ou moto, isso e farme a grosso modo.

Aprimoramento Alto (RedCore) >> 500k 

Núcleo de Arcano (Alto) >> 200k

Pergaminho de Armadura Alto (Aleatório) - 15kk

Discos Trovão, Escuridão (Level 3) - T > Pack 127 unidades 20kk / E> Pack 127 70kk (Podendo sofrer mudanças)

Cartucho de Artefato (Nivel 3) - Cada 1 está saindo por 4kk (Podendo sofrer mudanças)

Agora que sabemos a média do preço dos items baseado no leilão "Eu estou olhando já a algum tempo".

Agora chegamos a parte que você já leu tudo isso e quer saber; 'Cade o lucro ?' Então vamos logo para o que eu tenho base, tirando uma média de quantos items da tabela a cima você dropa. Eu fui a cobaia fiz um investimento de 600kk (3 card bronze) para comprar pack de 100 selos. Então vamos ao lucro.

Média de APP por cada DG foi 10, claro que isso vai de 10 a 15. então sempre jogaremos o mínimo para você ter a noção do lucro pelo menor.

Drop de 10*100 = 1000, cada APP está 500k então 500*1000 = 500kk.

No drop dos 100 selos fiz 23 aleatórios a 15kk cada, 15.000*23 = 345kk (Isso vai da sua sorte, então cuidado.)

Drop de 127 Discos de cada Escuridão e Trovão = 90kk de lucro (20kk do Trovão e 70kk da Escuridão)

Drop de 239 Arcanos Alto, cada um saindo 200k. 200*239 = 47kk800 (Podendo sofrer mudanças)

Gasto para o RUSH de Selo 600kk. Total de Alzs que fiz foi 982kk e 800k (982kk800), lucro total de 382kk e 800k (382kk800), isso sem contar os Extensores e Motos que não citamos . Claro que isso pode ser maior eu sempre joguei o mínimo nessa média (Ou quase uma). Meu farme total foi de 1bi e 400kk tirando o que gastei foi 900kk de lucro.

Irei fazer mais sobre outras DGs quando me sobrar tempo.

• DorFlex e iRagnarok curtiram isso

BjeLzl0.jpg

A sorte sempre está do lado daquele que merece ela.

Folks

Folks

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 54 posts
Boa..

Theuz

Theuz

Advanced Member

• Sábio
  • 304 posts

Rush de 100 k1 é muito bom tbm, farmei em torno de 1,8B em reds sets etc, sem contar os drop [CHOCANTE],

"Magos" São aqueles que dominaram a última forma da Força Arcana, que a torre dos Sábio herdou da Era Venerável.

A Wizard day, forever Wizard !

Theuzinhu - MA

j4n41n4

j4n41n4

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 56 posts

isso varia muito msm, um outro dia na guild , os cara estavam na b3f(deixaram eu de fora -.-).

fui fazer uns selos, fiz 5 selo 2 ext alto e 1 medio, 6b de luco uU.

legal seu post mano.

quero ver os outros logo^^

icefrog

icefrog

Newbie

• Members
  • Pip
  • 6 posts

Mto bom.

Nagueri

Nagueri

Newbie

• Members
  • Pip
  • 8 posts
Esse farme do selo é interessante e de c1 e c2 tbm, mas eu prefiro de núcleo moto e pergm moto....

Antes de ter problema com a minha prestadora de Internet e continuar sem internet no momento, por falta de tempo eu estava preferindo deixar pc e note revezando char lvl 10 em cada e recolhendo núcleo moto, por dia estava fazendo 12 núcleos motos no mínimo.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos