Ir para conteúdo

Foto

[SUGESTÃO] Evento De Festas de Final de Ano

evento final do ano aniversário

• Por favor, faça o login para responder
17 respostas neste tópico

ADM-Kinn

ADM-Kinn

Administrator

• Administrators
  • 1813 posts

Olá Olá Galerinha, o Aniversário é nosso e a festa vai ser para vocês.

Vamos analisar todas as propostas que vocês enviarem aqui e as que forem viáveis** e possível de ser implementado vamos fazer! A ideia é fazer um evento que seja um presente especial para todos comemorarem e celebrar mais um ano do nexus e começar com pé direito mais um ano. Vocês dão as ideias e nós dentro da medida do possível iremos implementar. 

Só uma coisa para ficar organizado quero que respondam em um formato padrão para ficar mais fácil ler e analisar. Se quiser fazer criticas e sugestões fora o evento o endereço de email para contato é: suporte@cabalnexus.com só colocar no assunto do e-mail criticas ou sugestões.

FORMULÁRIO PADRÃO PARA SUGESTÃO DO EVENTO DE FINAL DE ANO

Qual tipo de evento:

exemplo: colete e troque, juntar pontos de calabouço, monstro no mapa, boss especial, itens na TG (igual no natal do ano passado).

Formato do evento (funcionamento): 

Exemplo: Vai coletar tal item em tal dg, vai juntar tantos PC para trocar, vai coletar do monstro, vai ter que pegar na tg como recompensa no final o item

Lista de Itens disponíveis no evento:

Exemplo: joias, set ttn, minesta, dgs, etc.

Gostaria que repetisse algum evento? Se sim, qual e o motivo?

Exemplo: Gostaria que repetisse o evento de 2013 de final de ano, pois teve teve uma interação me ajudou a conseguir itens e ficar mais forte, etc.

Observação:

Exemplo: Caso tenha algo a complementar ou informações extra que não foram citadas anteriormente a respeito da sua sugestão. 

Os exemplos são genérico mas podem caprichar em detalhes e explicar detalhadamente  como seria o funcionamento do evento ideal para você. 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTE:

* Não será admitido discussão a respeito de outro assunto se não as sugestões para o EVENTO de final de ano.

* Lembrando novamente o espaço para criticas e sugestões está aberto no email: suporte@cabalnexus.com podem enviar que vamos ler, mas aqui neste tópico espaço aberto somente para falar de propostas de evento.

* * Viabilidade (se é possível de ser feito e qual o impacto dentro do servidor/economia do jogo).

• Admin, Mercenario, coveru e 4 outros curtiram isso

DistroX

DistroX

Advanced Member

• Sábio
  • 780 posts

Ótima iniciativa Kinn, estão de parabéns, mandarei minhas sugestões ;)

• Admin e ADM-Kinn curtiram isso

"Eu sou a Ressurreição, a Verdade e a Vida. Aquele que crê em mim, ainda que seja morto, Viverá."

Não vim a este mundo para competir com ninguémQuem acha que quero competir com alguém, perde o seu tempo. Estou aqui pra ultrapassar meus limites, vencer meus medos, lutar contra os meus defeitos, superar dificuldades, e correr em busca dos meus objetivos... E tudo isso já me ocupa tempo demais. 

ℊolden ℒion

9bdkky.jpg

DistroX

!Ecstasy

!Ecstasy

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 159 posts
  • Locationin - casa
Qual tipo de evento:

Colete e Troque e Mostro no Mapa

colete e troque: cai coletar meias vermelhas em Templo Esquecido 1ss (T1) e trocar por meias verdes no NPC de evento que pode ser trocadas por caixas, a cada 3x meias vermelhas, pode ser trocada por 1x meia verde e a cada 5x meias verdes, pode ser trocadas por caixas e itens do evento..

mapa do mostro: mob mal velhinho nas 3 primeiras city, nos segundos teleporte das 3 city (não agressivo, para não atrapalhar os iniciantes no up)

itens do npc:

itens: como só pode TTN, somente partes de cabeça (elmos, visores e máscaras), minestas de 5x copias para premium e de 3x para free
caixa do caos : fantasias (aleatórias), megafones, dragonas, runas, extensores, proteções, dg premium e capsulas de 10, 50 e 100kk

itens do mal velhinho:

capsulas e proteções

Observação:
minhas sugestões

extensores alto e altíssimos, sim, não tao fácil de ser achados, porém nem impossíveis.. pois muitos players tem alz guardados esperando os itens, mais não acham, ai alz não circula no server.
proteções e dg premium, peço para para não ser ligados a conta, assim podem ser vendidos e assim circulando alz também no servidor. (sobre proteções alta e altíssimas, mesma regra dos extensores)
capsulas de alz, pode ser ligados a conta que para a próprio player use.

minha opinião para o evento, não é um evento difícil e nem fácil, dg todos conseguem fazer e não é chata, e assim pode entrar alz no server e movimentar os que já existem!

by: Ecstasy

• Admin, ADM-Kinn, coveru e 5 outros curtiram isso

royalty-ecstasy.png?1455306137

Zendikar

Zendikar

Member

• Members
  • PipPip
  • 27 posts

Qual tipo de evento:

Juntar pontos de Calabouço\Colete e Troque

Juntar pontos de calabouço: No NPC Peticia, estará disponível caixas de presente (de natal) que você pode adquirir a troca de Pontos de Calabouço, havendo caixas para pouco PC (15) uma quantidade média (50) e muito PC (80). Essas caixas poderam sair itens aleatorios de nivel médio alto e altissimo respectivamente.
Colete e troque: Dentro de qualquer calabouço e qualquer mob, há chance de cair "Meias de Natal", de cores diferentes dependendo do nível do calabouço (Parte do mapa ate selo, meia branca.) (Torre 2ss, Siena1, Castelo1, Templo1 meias azuis) (Calabouços mais fortes meias vermelhas).
Essas meias podem ser trocadas por itens na NPC de eventos Yui em 3 inventarios de loja diferentes para cada uma delas.

Juntar PC : Nas caixas médias, proteções médias, aprimoramentos\otimizado médios, extensores medios, itens de ttn desligados(com crafts variados), poções, dragonas +7 temporarias e moto azul 
Nas caixas altas, proteções altas, aprimoramentos\otimizado altos, extensores altos, itens de sig metal desligados(com crafts variados), poções dragonas de sig metal temporarias, e RW3

Nas caixas altissimas, Proteçoes altissimas, aprimoramentos\otimizado altissimos,extensores altissimos, itens de mithril, desligados(com crafts variados), poções dragonas +8 temporarias e K-ouro

Colete e troque: otimizadores, medio alto e altissimo de acordo com o nível da meia
Dragonas +7, sigmetal e 8 temporarias de acordo com o nivel da meia
Proteções media alta e altissima de acordo com o nivel da meia (requerindo grandes quantidades)
Entradas de calabouço de acordo com o nivel da meia

É o que eu consigo imaginar de legal :D

• Admin, ADM-Kinn, !Ecstasy e 1 outro curtiram isso

uuuObOO.jpg

Nahi

Nahi

Newbie

• Members
  • Pip
  • 1 posts

Qual tipo de evento:

Colete e troque + boss especial nos mapas: Mau Velhinho, no mesmo formato da caça às abóboras

Formato do Evento:

Coletar itens diversos do monstro, como DGs, poções de extração, cápsulas de alzes (valores variados), protetores de AP, etc. além do item especial (que pode ser meia) para trocas no NPC Yul;

Troca de Pontos de calabouços por meias no NPC de Porto Lux Peticia

Lista de itens disponíveis no evento:

Drop do Mau velhinho: DGs variadas, poções de extração, cápsula de alzes, protetores de AP, jóias temporárias, pranchas temporárias (o que ajudaria os novatos também) e as meias do evento.

Itens disponíveis para troca no NPC: cápsulas de minesta, otimizadores de núcleo médio, alto e altíssimo, fantasias, megafone, mercenários, drag +8 temporária, anel da sorte e do crítico +3 temporários, dx premium e partes TTN referente à cabeça com crafts perfeitos variados.

Observações:

Haveria três níveis diferentes de meias, de acordo com o mapa onde o boss seria encontrado. Por exemplo, mapas iniciais dropariam meias verdes (nível baixo), de RL até PF dropariam meias azuis (nível médio) e em PI e Vestigio dropariam as meias vermelhas (nível alto)

• Admin, ADM-Kinn, !Ecstasy e 2 outros curtiram isso

sigmetal

sigmetal

Newbie

• Members
  • Pip
  • 3 posts

Qual tipo de evento:
Colete e Troque.

Vai coletar ingressos na DG cartao da tropa.

Lista de Itens disponiveis no evento:
Set ttn,Dgs e oq n pode falta e bm3 para quem ta começando :D.

Gostaria que repetisse algum evento? Se sum, qual e o motivo?
Gostaria que repetisse o evento de hallowwen ou aquele que deu ingresso do banda em cartao da tropa, pq tem muita gente nova no serve e andei olhando que tem gente de bm3 obs(os iniciantes).

Acho que e isso :D fica TOP evento assim todos sai ganhando e todos monta seus char .-.

broda

broda

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 79 posts
  • LocationPR
Tipo do evento:
Upar pet, dropa dgs, proteções, item pra resetar pet, cartão de renomeação, partes da bm3

Dropar itens em dgs e trocar.m
Aqui nao passa ninguem

Cleiton Acacio

Cleiton Acacio

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 37 posts

Só acho que todos os cabal com evento de halloewn...

e aqui planejando evento para Dezembro.....

muito enrolado

• carlinhah curtiu isso

Kalardmon

Kalardmon

Member

• Members
  • PipPip
  • 20 posts

Qual tipo de evento:

Drop de Chave (ultimo boss das dgs)

Seria drop de Chave dos ultimos boss das dgs, e poderia trocar por items variados dependendo da dificuldade da chave por Exemplo: Templo 2ss dropa chave verde (facil) e dragona 3ss dropa chave Diamante (dificil).

joias+2 (temp.) , set ttn, minesta, dgs para os mais novatos, e para os que jogam a mais tempo capsulas 10kk pra cima.

Halloween do ano Passado.

Observação:

tambem poderia adicionar o mau velinho nos mapas para dropa pots etc.  B) 

Zendikar

Zendikar

Member

• Members
  • PipPip
  • 27 posts

Qual tipo de evento:

Drop de Chave (ultimo boss das dgs)

Seria drop de Chave dos ultimos boss das dgs, e poderia trocar por items variados dependendo da dificuldade da chave por Exemplo: Templo 2ss dropa chave verde (facil) e dragona 3ss dropa chave Diamante (dificil).

joias+2 (temp.) , set ttn, minesta, dgs para os mais novatos, e para os que jogam a mais tempo capsulas 10kk pra cima.

Halloween do ano Passado

Observação:

tambem poderia adicionar o mau velinho nos mapas para dropa pots etc.  B) 

Não podia deixar de citar, mas se o evento começa em T2, pra que itens de TTN como recompensa, ou dgs para os novatos?
Novato que é novato ta é se equipando, se não, upando pra poder fechar T2.
Eu particularmente, não entendi muito bem sua sugestão. 
Vlw

• Nahi curtiu isso

uuuObOO.jpg

Kalardmon

Kalardmon

Member

• Members
  • PipPip
  • 20 posts

Não podia deixar de citar, mas se o evento começa em T2, pra que itens de TTN como recompensa, ou dgs para os novatos?
Novato que é novato ta é se equipando, se não, upando pra poder fechar T2.
Eu particularmente, não entendi muito bem sua sugestão. 
Vlw

Nao começa em t2 foi exemplo, pode começar em dgs mais fracas indo ate a mais dificil B3F.

• Zendikar curtiu isso

baako

baako

Advanced Member

• Banned
  • PipPipPip
  • 43 posts

Qual tipo de evento:

colete e troque, monstro no mapa, boss especial.

Vai coletar coletar as meias( ou outra coisa) em dg é claro variando com o nivel da DG pra ficar justo pra todo mundo e trocar, Caçar boss especial com drops temporarios e permanentes também.

joias temporarias, set ttn(me ajudou muito quando começei a jogar), minesta(para os novatos que não possui o BM3 ainda), dgs e porções que também ajudam muito na nossa jogabilidade

O melhor evento que ja teve nesse cabal, foi o de caçar o Jack lanterna, com muitos drops de DGS, porções, capsulas. Me ajudou muito a fazer novas amizades e ficar um pouquinho mais forte haha ainda sou fraco e novado, Novas amizades são sempre bem vindas.

Observação:

Tenho alguns amigos novatos que estão ingressando no servidor agora, o evento de TTN e aqueles com o livro da BM3 seria muito bom pra ajudar os iniciantes com um pontapé inicial no jogo, sem fazer eles desanimar ou perder a graça de jogar já que não conseguem evoluir direito.

Abraços

• Zendikar curtiu isso

marfco

marfco

Newbie

• Members
  • Pip
  • 6 posts

Qual tipo de evento:

evento relampago

2~3 horas de drop SEM APRIMORAMENTO

Drop normal das DGs, porem, nao dropando aprimoramento, apenas os demais itens disponiveis na DG (mesmo nos baus nas DXs onde dropa apenas aprimoramentos).

primeiro ano jogando no servidor, nao sei como foram os demais eventos.

Observação:

acho interessante este tipo de evento por tempo limitado e de extrema importancia da participação do GM durante (pra evitar bugs e/ou programa ilegais durante o mesmo.

acredito que assim como eu, os demais jogadores ja perceberam que o drop de aprimoramento esta relativamente alto para a quantidade de jogadores do servidor.

muitos estao kitando devido nao ter uma taxa de drop interessante (semana passada fiz 40 trem com defeito, 20 trem premium e 20 k1 pra dropa apenas 1 item chocante, chocante elmo da guarda GU sem slot --').

• LordRIK curtiu isso

iRagnarok

iRagnarok

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 37 posts

QUAL TIPO DE EVENTO:
Juntar pontos de calabouços.

FORMATO DO EVENTO(FUNCIONAMENTO):
Junta pc em troca de itens.

LISTA DE ITENS DISPONÍVEIS NO EVENTO:

Acessorio:

Anel critico +2 (7 dias) = 30 PC;
Anel sorte +2 (7 dias) = 30 PC;
Anel critico +3 (7 dias) = 60 PC;
Anel sorte +3 (7 dias) = 60 PC;

Amuleto da dor +6 (7 dias) = 60 PC;

Brinco (vampiro, resistente, regeneração arcana) +5: 5 dias = 15 PC,

Brinco (vampiro, resistente, regeneração arcana) +6: 5 dias = 30 PC,

Brinco (vampiro, resistente, regeneração arcana) +7: 5 dias = 45 PC,

Bracelete (sábio, lutador) +5: 5 dias = 15 PC;
Bracelete (sábio, lutador) +6: 5 dias = 30 PC;
Bracelete (sábio, lutador) +7: 5 dias = 45 PC;

Dragona (lutador segmetal, guardião segmetal, sábio segmental) : 3 dias = 30 PC;

Customização:

Caixa de fantasia (3 dia) ligado ao personagem = 30 PC;
Kit mudança de face premiu (2 horas) ligado ao personagem = 15 PC;
Kit mudança de cor de cabelo premiu (2 horas) ligado ao personagem = 15 PC;
Kit estilo 1 de cabelo (2 horas) ligado ao personagem = 15 PC;
Kit estilo 2 de cabelo (2 horas) ligado ao personagem = 15 PC;

Minestas:

Minestas (caverna do pânico(difícil), locomotiva maluca (difícil), pedra flamejante(difícil), catacumba gélida (difícil)) = 10 PC + 1kk;

Minestas (caverna do pânico(premiu), locomotiva maluca (premiu), pedra flamejante (premiu), catacumba gélida (premiu)) = 20 PC + 2kk;

Calabouços:

Lâmpada de calabouço
10 dias = 5 PC;
(Parte do mapa, tropa, selo, torre 1ss, torre 2ss, ilha comum, templo 1ss, templo 2ss, Siena 1ss, Siena 2ss,castelo 1ss, castelo 2ss, torre 3ss, posto das maquinas, templo 2ss desperto, ilha desperta.)

Entrada de  DX  comum 10 dias = 10 PC;

(caverna do pânico, locomotiva maluca,  catacumba gélida, pedra flanejante)

Entrada de  DX  premiu 10 dias = 20 PC;

(caverna do pânico premiu, locomotiva maluca premiu, catacumba gélida premiu, pedra flanejante premiu)

Partes Set:

Mascara titânio negro MA, DU dual slot vazio (fatal 16% DC, fatal 8% taxa, chocante 7% amp) = 50 PC + 20kk;
Elmo titânio negro GU, GA dual slot vazio (fatal 16% DC, fatal 8% taxa, chocante 7% amp) = 50 PC + 20kk;
Visor titânio negro AA, EA dual slot vazio (fatal 16% DC, fatal 8% taxa, chocante 7% amp) = 50 PC + 20kk;

Orbe ósmio dual vazio   (fatal 16% DC, fatal 8% taxa, chocante 7% amp) (30 dias) = 40 PC;
Cristal ósmio (fatal 16% DC, fatal 8% taxa, chocante 7% amp) dual vazio (30 dias) = 40 PC;
Espada ósmio (fatal 16% DC, fatal 8% taxa, chocante 7% amp) dual vazio (30 dias) = 40 PC;
Katana ósmio (fatal 16% DC, fatal 8% taxa, chocante 7% amp) dual vazio (30 dias) = 40 PC,
Montante ósmio (fatal 32% DC, fatal 16% taxa, chocante 14% amp) dual vazio (30 dias) = 40 PC;
Daikatana ósmio (fatal 32% DC, fatal 16% taxa, chocante 14% amp) dual vazio (30 dias) = 40 PC;

Set chocante místico cada parte (dual vazio) MA, DU. (20 dias) = 5.000 wexp;
Set chocante da guarda completo (dual vazio) GU, GA. (20 dias) = 5.000 wexp;
Set chocante do protetor completo (dual vazio) AA, EA. (20 dias) = 5.000 wexp;
        (Se possível quando por +13 fica permanente)

Alzes:

Poção alzes 100kk (4.000 wexp)
Porção alzes 150kk (5.000 wexp)
Porção alzes 200kk (7.000 wexp)

TG recompensa:

Porção de 300 wexp quando acaba as TG em vez de alzes.

OBSERVAÇÃO:

- Aumento da taxa de SP (facilitar para os novatos e experientes a utilização dos modos de batalhas e auras nos calabouços :) );
- Alguns itens premiu para a player ver como ficar o seu personagem customizado (
para um possível donates ;) ).
- Itens de drop para plays free 3x, itens de drop para plays vip 4x.
- Experiência e experiência em técnica em dobro.

Peguei informções de alguns plays. Eles queria que tivesse algo para lucrar com alzes, ter mais gente em TG, e facilitar na BM3 para novatos.

Desculpa os erros tava zerado de criatividade :DDDDDDD

• MegaZ0rd, BlackNumberOne e baako curtiram isso

matador_de_pato.jpg?1514434912

TenKay

TenKay

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 262 posts
Parabéns equipe nexus. É admirável o respeito e preocupação em sempre nos agradar

596635teste.gif

amboni

amboni

Newbie

• Members
  • Pip
  • 6 posts

alguem me ajudar parei jogar um tempo to querendo voltar jogar cabal nexus mais nao to lembrando senha secreta meu email e rafael.amboni@hotmail .com minha id game e amboni alguem me ajuda

SoMbRa

SoMbRa

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 42 posts
  • LocationRio de Janeiro

alguem me ajudar parei jogar um tempo to querendo voltar jogar cabal nexus mais nao to lembrando senha secreta meu email e rafael.amboni@hotmail .com minha id game e amboni alguem me ajuda

Posta isso em Dúvidas e Suporte

zSoMbRa - MA

xSoMbRa - GA

PerfectioN Guild Master

perfection_banner01.jpg

tiagoblind

tiagoblind

Newbie

• Members
  • Pip
  • 1 posts

Tipo de evento:

-Boss especial em cada mapa, sendo a partir de Santuário Profano uma versão mais forte dele com drops melhores.

Formato de evento:

-Coletar itens que dropa do Boss.

Lista de itens disponíveis: (Todos dropam no boss dos mapas)

-Boss de Thundra até Forte Ruína:

-Megafone (3 dias)

-Capsula de Alzes 1kk
                      -Capsula de Alzes 5kk
                      -Parte do Mapa (3 dias)
                      -Selo da Escuridão (3 dias)
                      -Cartão de trem com defeito (3 dias)
                      -Crista de Siena 1ss (3 dias)
                      -Cópia do Apocalipse Ilusivo (3 dias)
                      -Bússola da Ilha Perdida (3 dias)

-Boss de Santuário Profano em diante:
                      -"Todos os listados anteriormente"
                      -Capsula de Alzes 10kk
                      -Capsula de Alzes 15kk
                      -Cartão da Tropa de Soldados: Templo Esquecido 2ss (3 dias)
                      -Crista de Siena 2ss (3 dias)
                      -Outro Cartão de trem com defeito (3 dias)
                      -Novo Vestígio Congelado (3 dias)
                      -Pedra flamejante de lava aquecida (3 dias)

Gostaria que repetisse algum evento:
          -Sim, o da abóbora que dropava dgs e dxs temporárias além de umas capsula de 10 a 15kk nos mapas de elo perdido 
em diante. O motivo é que com esse evento que rolou ano passado, ou ano retrassado, já não me lembro. Eu consegui farmar
meu set sem dificuldade nenhuma, e se eu consegui qualquer um pode conseguir...

Observação:
          -Drops aleatórios, podendo repetir um mesmo item mais de uma vez,porém com muito mais ênfase nas dgs do que nas 
capsula de alzes

Tópicos que também usam as tags evento, final do ano, aniversário:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos