Ir para conteúdo

Foto

frases para status

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

maria22

maria22

Newbie

• Members
  • Pip
  • 1 posts

A tua misericórdia, Senhor está nos céus, e a Tua fidelidade chega até às mais excelsas nuvens

Existem biscoitos feitos de água e sal. O mar é feito de água e sal. Logo, o mar é um biscoitão!!

Se sua ex-namorada disser: você nunca vai encontrar ninguém igual a mim, responda: amém, quero alguém diferente.

"Eu faço da minha dificuldade a minha motivação, a volta por cima vem na continuação. O que se leva dessa vida é o que se vive, é o que se faz..." frases para status

Somos homens e mulheres construtores do amor, da paz, da verdade e de coisas bonitas! Por tudo isso, desejo a você uma Boa noite!

A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro.

“Ser profundamente amado por alguém nos da força, amar alguém profundamente nos dá coragem.”

Deitei na cama, fechei os olhos, coloquei nossa música e lembrei de coisas que na verdade deveria era esquecer.

http://www.frasesbra...ei-da-vida.html

DistroX

DistroX

Advanced Member

• Sábio
  • 781 posts

:ph34r:

"Eu sou a Ressurreição, a Verdade e a Vida. Aquele que crê em mim, ainda que seja morto, Viverá."

Não vim a este mundo para competir com ninguémQuem acha que quero competir com alguém, perde o seu tempo. Estou aqui pra ultrapassar meus limites, vencer meus medos, lutar contra os meus defeitos, superar dificuldades, e correr em busca dos meus objetivos... E tudo isso já me ocupa tempo demais. 

ℊolden ℒion

9bdkky.jpg

DistroX

ADM-Kinn

ADM-Kinn

Administrator

• Administrators
  • 1821 posts

:ph34r:  [2]

ADM-Kinn

ADM-Kinn

Administrator

• Administrators
  • 1821 posts

:ph34r:

:ph34r:  [2]

Eu acho que deveria deletar esse tópico, mas sei lá achei engraçado...

GM-AnneHale

GM-AnneHale

[GM]Game Master

• Administrators
  • 28 posts

:ph34r: [3]

DistroX

DistroX

Advanced Member

• Sábio
  • 781 posts

:ph34r:  [2]

Eu acho que deveria deletar esse tópico, mas sei lá achei engraçado...

USHAUHASUHSASAHUASHUAS

"Eu sou a Ressurreição, a Verdade e a Vida. Aquele que crê em mim, ainda que seja morto, Viverá."

Não vim a este mundo para competir com ninguémQuem acha que quero competir com alguém, perde o seu tempo. Estou aqui pra ultrapassar meus limites, vencer meus medos, lutar contra os meus defeitos, superar dificuldades, e correr em busca dos meus objetivos... E tudo isso já me ocupa tempo demais. 

ℊolden ℒion

9bdkky.jpg

DistroX

Zeus

Zeus

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 303 posts
O.o

BANIDO

BANIDO

Advanced Member

• Banned
  • PipPipPip
  • 481 posts

ta bom criatividade e pra poucos

MegaZ0rd

MegaZ0rd

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 106 posts

Minha terra tem palmeiras, 
Onde canta o Sabiá; 
As aves, que aqui gorjeiam, 
Não gorjeiam como lá. 

:D  :P

B)  B)  B) 

hU1ZpaC.png

_IHrESFnS-umvdxnuM0o8A.png

Theuz

Theuz

Advanced Member

• Sábio
  • 304 posts

Melhor observar de longe! haha  :huh:

"Magos" São aqueles que dominaram a última forma da Força Arcana, que a torre dos Sábio herdou da Era Venerável.

A Wizard day, forever Wizard !

Theuzinhu - MA

eltonnei

eltonnei

Newbie

• Members
  • Pip
  • 2 posts

"Eu sei que a vida vai ser bonita e que um tempo eu volto a sorrir ♪ ♫

"Eu queria terminar com uma rima mais pesada, mas se eu não posso dizer que eu te amo, eu prefiro não dizer nada‼ ♫♪

"Esqueça o passado, viva o presente e espere o futuro.

"Voltei aqui pra te mostrar eu também sei viver.

"Pessoas pequenas choram, pessoas grandes dizem "****-se"

"Um é pouco, dois é bom, três é chat"

"No meu msn só tem moça virgem"

Fonte:

http://eg-frases.comunidades.net

Theuz

Theuz

Advanced Member

• Sábio
  • 304 posts

:blink:

"Magos" São aqueles que dominaram a última forma da Força Arcana, que a torre dos Sábio herdou da Era Venerável.

A Wizard day, forever Wizard !

Theuzinhu - MA

eltonnei

eltonnei

Newbie

• Members
  • Pip
  • 2 posts

Meu amor por você é maior do que qualquer montanha e mais profundo que qualquer ponto de qualquer oceano.

iRagnarok

iRagnarok

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 46 posts

A tua misericórdia, Senhor está nos céus, e a Tua fidelidade chega até às mais excelsas nuvens

Existem biscoitos feitos de água e sal. O mar é feito de água e sal. Logo, o mar é um biscoitão!!

Se sua ex-namorada disser: você nunca vai encontrar ninguém igual a mim, responda: amém, quero alguém diferente.

"Eu faço da minha dificuldade a minha motivação, a volta por cima vem na continuação. O que se leva dessa vida é o que se vive, é o que se faz..." frases para status

Somos homens e mulheres construtores do amor, da paz, da verdade e de coisas bonitas! Por tudo isso, desejo a você uma Boa noite!

A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro.

“Ser profundamente amado por alguém nos da força, amar alguém profundamente nos dá coragem.”

Deitei na cama, fechei os olhos, coloquei nossa música e lembrei de coisas que na verdade deveria era esquecer.

http://www.frasesbra...ei-da-vida.html

Lindas mensagens.

Se tu for mina add la no jogo

Nick: iThor

bjs ;)

matador_de_pato.jpg?1514434912

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos