Ir para conteúdo

Foto

FAQ - Nexus Games - Ajuda

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

Admin

Admin

Administrator

• Administrators
  • 384 posts
Frequently Asked Questions - FAQ

Significa: Perguntas mais frequentes

Então vamos a elas.

-----------------------------------------------------------------

- [GM] eu tinha uma conta no Cabal Nexus tinha desistido de jogar agora eu voltei e quando vou logar diz que "minha senha está incorreta", O que eu faço ?
R: Tente recuperar sua senha em nosso site: www.cabalnexus.com através da resposta secreta, caso não seja possível ou não lembre envie um email para suporte@cabalnexus.com relatando e informando ID da conta e o email que você cadastrou, só é recuperada se os dados estiverem corretos com os dados cadastrados. (Tempo estimado para resposta é de 5 dias)

- [GM] eu tinha uma conta no Cabal Nexus tinha desistido de jogar agora eu voltei e quando vou logar diz que "minha conta foi bloqueada por erro de sub-senha, O que eu faço?
R: Crie um tópico na área de suporte do nosso forum: http://forum.cabalnexus.com informando apenas a ID da conta bloqueada, ou envie um email para suporte@cabalnexus.com relatando e informando ID da conta. (Tempo estimado para resposta é de 5 dias)

- [GM] eu fiz um equipamento no evento de aprimorar é preciso eu joguei o Místico para +13 ou SigMetal para +15 e não ficou permanente, O que eu faço?
R: Crie um tópico na área de suporte informando o id da conta e o item que não ficou permanente. OBS:. Isso pode ser evitado quando for aprimorar o item não Equipe ele antes e nem preencha os slot's do item antes do item ficar permanente e você evita esse trabalha tanto pra você como para a staff. (Tempo estimado para resposta é de 5 dias)

- [GM] meu tpoint esta bugado, O que eu faço?
R: A Staff já esta ciente e esta corrigindo o sistema de tpoint e aprimorando para que seja liberado junto com a manutenção e com mais melhorias, pedimos que aguardem pacientemente, pois o sistema e jogabilidade do cabal será melhorada.

- [GM] meu Xtrap não carrega, O que eu faço?
R: Tente executar o ccleaner ou esvaziar os cache do seu navegador e reinicie o computador, caso o erro persista contate-nos no suporte.

- [GM] eu instalei o jogo mas na hora que entra na tela de seleção de personagem esta tudo bagunçada, o mapa não aparece e esta tudo distorcido, O que eu faço?
R: Reinstale o Patch do Cabal na pasta correta, na hora de instalar o Patch ele pede para selecionar a pasta onde esta o CabalMain.exe do seu Cliente antigo, faça a reinstalação do Patch atentamente que funcionará tranquilamente.

Atenciosamente
  • binhokill, ShyroBr e Nadotti curtiram isso

157marcospaulo

157marcospaulo

Newbie

• Members
  • Pip
  • 1 posts

Gm fiquei muito tempo sem loga no cabal nexus decidi volta a joga mas esqueci meu loguim e minha senha mas eu ainda tinha o e-mai recuperei minha senha mas n consigo lembra meu ID oq eu faço ? meu e-mail - tonho.alicate22@gmail.com

ADM-Kinn

ADM-Kinn

Administrator

• Administrators
  • 1813 posts

Foi enviado pro seu email os dados!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos